Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Você pode comprar no Chile, Argentina, Bolívia, vai achar mais oferta e preço melhor.

Comprei umas meias da Wigwam, muito boas, mas caras. Também tenho a Lorpen Light Hiker merino, boa também.

Mas são meias de lã merino... que apesar de serem de lã uso no calor e não sinto calor nos pés.

:arrow:http://www.bivak.com.br/loja/vestuario-masculino-br/meias-br.html

• Membros
Postado

É, vou procurar por lá. Mas de qualquer forma tenho q comprar pelo menos uma, pois vou passar uns dias em porto alegre p depois começar pelo uruguai. Será q encontro mais fácil por lá? O que vc acha?

• Membros de Honra
Postado

com certeza! se for começar pelo Uruguai e depois Argentina, em Buenos Aires tem algumas opções na calle esmeralda, saindo da praça san martin em direção a avenida de maio tem a camping center, euro ski, makalu e outras... mas tudo especializada em indumentarias esportivas então o preço é mais ou menos o mesmo, mas q pode ser favorecida a depender do cambio q vc conseguir. depois pode ser que encontre algo tb na montagne (paraná y córdoba) ou wild life na (hipolito hirigoyen y lima)

• Membros
Postado

Se pode comprar no Uruguai não tem pq comprar no Congo... Qualquer coisa nesse pais sairá mais cara...

Dica se der compre três linners dois em coolmax e um em thermastat ou outra fibra quente.

A meia externa compre sem algodão também uma em lá merino e outras duas em tecido 100% sintético.

Com isso agüenta bem tanto no verão quanto no frio.

Se for pegar inverno bravo no Uruguai talvez encontre foot warmer.

• Membros
Postado

Se quer o melhor conjunto evitando o máximo possível bolhas e outros problemas sim...

Depende do quanto usa, da bota que irá usar, como e a resistência de seu pé e quanto vai caminhar.

Eu estou sem bolhas há 14 anos... E digo se conseguir use sim...

Um pé arruinado arruina uma viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...