Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 Morei em Recife e conheço bem... Aí não vai encontrar nada... So comprando pela internet. Vai usar aonde? Citar
Membros danicdv Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 Vou mochilar pela América do Sul Citar
Membros danicdv Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 No geral mtas cidades, mas pretendo fazer algumas trilhas, nada muito pesado, mas meus pés fazem calo com muita facilidade. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 20, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2014 Você pode comprar no Chile, Argentina, Bolívia, vai achar mais oferta e preço melhor. Comprei umas meias da Wigwam, muito boas, mas caras. Também tenho a Lorpen Light Hiker merino, boa também. Mas são meias de lã merino... que apesar de serem de lã uso no calor e não sinto calor nos pés. http://www.bivak.com.br/loja/vestuario-masculino-br/meias-br.html Citar
Membros danicdv Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 É, vou procurar por lá. Mas de qualquer forma tenho q comprar pelo menos uma, pois vou passar uns dias em porto alegre p depois começar pelo uruguai. Será q encontro mais fácil por lá? O que vc acha? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 20, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2014 com certeza! se for começar pelo Uruguai e depois Argentina, em Buenos Aires tem algumas opções na calle esmeralda, saindo da praça san martin em direção a avenida de maio tem a camping center, euro ski, makalu e outras... mas tudo especializada em indumentarias esportivas então o preço é mais ou menos o mesmo, mas q pode ser favorecida a depender do cambio q vc conseguir. depois pode ser que encontre algo tb na montagne (paraná y córdoba) ou wild life na (hipolito hirigoyen y lima) Citar
Membros danicdv Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Em Porto Alegre não encontra? Blz. Valeu pelas dicas. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Se pode comprar no Uruguai não tem pq comprar no Congo... Qualquer coisa nesse pais sairá mais cara... Dica se der compre três linners dois em coolmax e um em thermastat ou outra fibra quente. A meia externa compre sem algodão também uma em lá merino e outras duas em tecido 100% sintético. Com isso agüenta bem tanto no verão quanto no frio. Se for pegar inverno bravo no Uruguai talvez encontre foot warmer. Citar
Membros danicdv Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Vou agora em novembro. É necessário usar 2 meias ao mesmo tempo? Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Se quer o melhor conjunto evitando o máximo possível bolhas e outros problemas sim... Depende do quanto usa, da bota que irá usar, como e a resistência de seu pé e quanto vai caminhar. Eu estou sem bolhas há 14 anos... E digo se conseguir use sim... Um pé arruinado arruina uma viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.