Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Tenho procurado estas meias e nao tenho achado!!

No site do Depósito de meias são jorge, semana passada nao tinha.

Entrei em contato com a selene que tambem vende pelo site e informaram que so produzem ela, quando comeca a producao para a colecao inverno e que nao tem estoque.

• Membros de Honra
Postado
Tenho procurado estas meias e nao tenho achado!!

No site do Depósito de meias são jorge, semana passada nao tinha.

Entrei em contato com a selene que tambem vende pelo site e informaram que so produzem ela, quando comeca a producao para a colecao inverno e que nao tem estoque.

Valeu pelas duas dicas, João. Vou ficar de olho no site deles quando chegar a época.

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, vou comprar umas meias da Fox River e queria a opinião de vocês:

Quero comprar uma de lã de merino, mas as composições variam muito. O Leorj recomendao modelo Trailhead, que tem uns 35% de merino, mas vi vários outros modelos que chegam a até 80%. Será que essas seriam muito quentes para caminhadas que não sejam em alta montanha? E as que possuem 35% de merino, seriam quentes o suficiente para um clima mais exigente?

Abçs

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Sou "marinheira de primeira viagem" e queria pedir umas dicas de vocês.

Vou para Patagônia em fevereiro/14 (Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Natales e El Calafate), fazendo inclusive o Crucero Australis de Ushuaia a Punta Arenas.

Gostaria de saber que tipo de meia é indicada para esse clima e essas atividades, e onde podemos comprar online e/ou em Salvador.

Desde já, muito obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Camila, dá uma lida neste tópico, algumas páginas pra trás, vai ver que tem muita informação.

Sobre aonde comprar tem um tópico sobre lojas virtuais e reais no sub-forum equipamentos.

Leo, não conheço as Fox River com Lã Merino, mas acredito que a dica do LeoRJ seja "quente"... :lol:

Ou seja, com 35% de lã merino deve aguentar média montanha, patagônia, etc... As outras devem ser para alta montanha.

Mas estou chutando, ok? Vamos ver se aparece alguém com maior conhecimento...

• Colaboradores
Postado

Valeu Otávio. Eu errei no post anterior, o modelo indicado pelo Leorj tem 77% de merino, e ele mesmo diz que usa aqui no RJ, então mesmo altas porcentagens de merino servem para caminhadas em locais quentes.

Fiquei na dúvida quanto ao Primaloft. Vejam as especificações de uma meia da Lorpen, pelo que entendi não precisaria usar um liner por baixo. Meias da Lorpen são boas, alguém já usou?

LORPEN TRILAYER HEAVY TREKKER

Modelo masculino confeccionado com sistema TriLayer® composto por três camadas: poliéster hidrofóbico (PrimaLoft®), fibra natural (Lã de Merino) e poliamida (Nylon).

Compos. 1: 50% PrimaLoft®

Compos. 2: 25% Lã de Merino

Compos. 3: 15% Poliamida (Nylon)

Compos. 4: 10% Lycra®

Abçs

• Membros de Honra
Postado

Primaloft é um material usado para isolamento térmico, tenho um calçado com um tiquinho dele para usar em clima frio. Eu evitaria, se possível, para usar por aqui a não ser no frio do sul. Ele não retem água, mas é quente de verdade.

• Colaboradores
Postado

Valeu Trauco.

Acabei comprando duas Wigwam Coolmax Hiker Sock (78% Coolmax polyester, 19% stretch nylon, 3% spandex) para as caminhadas (como liner vou improvisar uma meia social sem costura ou uma meia de seda) e uma Icebreaker Ski Plus Ultralite (75% Merino wool, 18% nylon, 7% Lycra) para quando estiver mais frio ou a noite.

Recomendo o site http://www.freshpair.com/. Não é especializado em equipamento de trekking, mas as vezes tem coisas boas (Wigwam, SmartWool) e cobra apenas 10 dolares de frete para o Brasil.

Agora que decidi a minha compra, gostaria de agradecer a todos que contribuiram com esse topico, me ajudou bastante nesse processo.

• Membros de Honra
Postado

Wigwam é muito bem feita, eu tenho uns pares longos, para botas altas,os meus vieram com o liner de coolmax. São muito robustas e eficientes. Boa compra.

• Membros
Postado

Onde comprar as meias da Fox River online? O site oficial deles não aceita pagamento com cartão de crédito daqui. No caso, eu só precisaria mesmo que aceitasse cartão daqui, porque a entrega posso solicitar que seja feita em NY.

Obrigada!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...