Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2012 Otávio, isso é ruim, hein? Aposenta essa Titã Citar
Membros EduardoHenr Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Bom dia Galera, Sabem me dizer se essa meia é boa para pequenos deslocamentos ( casa/trabalho/escola ) durante o periodo de inverno em Toronto, Canada, isto é, -30°? http://www.arcoeflecha.com.br/p-7504-Meia-Masculina-Merino-Ski-2-Pack-Lorpen-7840.html Se não, gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigado desde já. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2012 Olá Eduardo! Estas Lorpen de ski são boas, mantém os pés e canelas aquecidas, mas sozinhas não resolvem totalmente num inverno rigoroso, pois dependerá do tipo de roupa e de calçado que estiver usando. A temperatura que peguei com elas chegou a -11ºC (sem neve) e tive que usar outro par de lã de merino em conjunto para melhorar a manutenção de temperatura mas eu na ocasião não estava adequadamente vestido para me proteger do frio (botas de trekking e roupas não adequadas para o frio - apenas vestindo segunda pela + calça de trekking leve). Saudações, Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2012 Otávio, isso é ruim, hein? Aposenta essa Titã Tô tentando, falta verba pra comprar a substituta. Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 26, 2012 Colaboradores Postado Outubro 26, 2012 mas como assim a titã molha até garoa?? Só achava elogio dela...agora que comprei a minha me deparo com uma dessas eaihieauhioeahioae me falem mais sobre como a titã pode não ser uma boa!! que ainda da tempo de troca haha o que mais me interessa saber sobre ela são, acho, os itens principais.. que serião...como ela lida com a temperatura, impermeabilidade, conforto e durabilidade... se puder dar dicas de o que não fazer também seria legal haha eu sei q o gvogetta saca tudo de equipos.. e quero saber da tua experiencia com ela Otávio... gente que intende não falta aiouheoihaeioae Abraço Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 26, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2012 Dalvan, pra não desvirtuar o tópico te mandei uma MP. Citar
Membros Rogério Matias Postado Novembro 7, 2012 Membros Postado Novembro 7, 2012 pessoal.... seguinte, tenho baixa resistência ao frio. Moro no Triângulo Mineiro e aqui o calor é de matar! rsrs estou pensando em ir pra Russia, Estônia, Polônia e República Tcheca em set/2013 (tempo da passagem do verão e com início do frio). Assim, qto ao resto do corpo, o que tenho que vestir eu já sei, só que e em relação aos pés? quais seriam boas meias para temperaturas entre 0 e 10°? Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 7, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2012 pessoal.... seguinte, tenho baixa resistência ao frio. Moro no Triângulo Mineiro e aqui o calor é de matar! rsrs estou pensando em ir pra Russia, Estônia, Polônia e República Tcheca em set/2013 (tempo da passagem do verão e com início do frio). Assim, qto ao resto do corpo, o que tenho que vestir eu já sei, só que e em relação aos pés? quais seriam boas meias para temperaturas entre 0 e 10°? Olá Rogério! Minha sugestão é usar um sistema de camadas também nos pés: meia liner coolmax em contato com a pele (primeira camada) e meia de lã merino ou similar (como a Insulate, da Solo) mais grossa, por cima (segunda camada). Há modelos com fibra Primaloft no mercado mas são bem caros, destinadas a expedições em alta montanha, que creio não ser o caso. Quanto a modelos/marcas será necessário fazer alguma pesquisa - sugiro as da marca Lorpen ou Solo, encontradas nas melhores lojas do ramo. Veja algumas opções, nessa linha que citei: :: Liner em Merino da Lorpen :: Liner em Coolmax da Solo :: Lorpen TriLayer Mid Hiker - Boa opção :: Solo Insulate - Boa opção pelo preço :: Lorpen Ski Merino - Modelo de cano longo, aquece também as canelas... :: Lorpen Light Hiker :: Lorpen Expedition Primaloft - Essa é porreta! Mas cara demais. Indicada para uso em alta montanha. Abraço! Citar
Membros Rogério Matias Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 pessoal.... seguinte, tenho baixa resistência ao frio. Moro no Triângulo Mineiro e aqui o calor é de matar! rsrs estou pensando em ir pra Russia, Estônia, Polônia e República Tcheca em set/2013 (tempo da passagem do verão e com início do frio). Assim, qto ao resto do corpo, o que tenho que vestir eu já sei, só que e em relação aos pés? quais seriam boas meias para temperaturas entre 0 e 10°? Olá Rogério! Minha sugestão é usar um sistema de camadas também nos pés: meia liner coolmax em contato com a pele (primeira camada) e meia de lã merino ou similar (como a Insulate, da Solo) mais grossa, por cima (segunda camada). Há modelos com fibra Primaloft no mercado mas são bem caros, destinadas a expedições em alta montanha, que creio não ser o caso. Quanto a modelos/marcas será necessário fazer alguma pesquisa - sugiro as da marca Lorpen ou Solo, encontradas nas melhores lojas do ramo. Veja algumas opções, nessa linha que citei: :: Liner em Merino da Lorpen :: Liner em Coolmax da Solo :: Lorpen TriLayer Mid Hiker - Boa opção :: Solo Insulate - Boa opção pelo preço :: Lorpen Ski Merino - Modelo de cano longo, aquece também as canelas... :: Lorpen Light Hiker :: Lorpen Expedition Primaloft - Essa é porreta! Mas cara demais. Indicada para uso em alta montanha. Abraço! Vou compartilhar o link dessa sua resposta em um grupo que participo no facebook. Com certeza vai ajudar outras pessoas também. Grande abraço e muito obrigado. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2012 Ok Rogério! Então, ao erguer o brinde, "na zdorov" ou "na zdrve" para você também! Abraço e boa trip! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.