Membros de Honra xaliba Postado Julho 10, 2012 Membros de Honra Postado Julho 10, 2012 mano, eu achei na decathlon umas meias sinteticas total, pode ter lã, tranquilo, so nao pode ter algodao, mas as mais baratas nao tem lã mesmo. Dai uso essas por baixo, e por cima meto meia de lã merino que pedi pra me trazerem da gringa. Perflexion Citar
Membros Bruna G Postado Julho 18, 2012 Membros Postado Julho 18, 2012 Olha, finalmente as meias Fox River que eu comprei no Scout Gear chegaram. Ainda não pude testá-las, mas já aviso que o material é muito bom e a meia backpacker é super quentinha. Demorou dois meses pra chegarem (definitivamente é algum problema com os Correios aqui no Rio, porque nenhuma compra internacional que eu fiz esse ano chegou no prazo), então se a viagem estiver muito perto, não aconselho usar o site. Citar
Membros dnbruno Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Olá. Comprei duas meias diferentes para testar e elas são 100% sintéticas, porém gostaria da opinião de vcs: Quechua Forclaz 500Recomendada para Hiking e conforme anúncio é respirável e reduz a ocorrencia de bolhas 69% Poliéster, 16%Poliamida, 2% Elastano Ela é grossa porém não esquenta. Pelo fato de ser respirável acredito que não precisa de uma liner. Lupo DryNão é de coolmax porém pelo anúncio é respirável . Não sei se pode ser utilizada como liner 96% Poliamida, 4% Elastano Alguém tem alguma informação/experiência com estas meias? Testei a Forclaz 500 e achei muito confortável porém acredito que para clima frio ela não sirva. Abraço Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2012 Eu uso a Quechua Forclaz 400, que tem lã na sua composição, e gosto bastante. Citar
Membros dnbruno Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Eu uso a Quechua Forclaz 400, que tem lã na sua composição, e gosto bastante. Otávio, que liner vc usa por baixo? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2012 Eu tenho dois tipos,uma bem fina, parecida com meia social, e outra mais grossa, da Lorpen. Não lembro os modelos... Só uso linners quando faço trekking, uso as meias no meu dia-a-dia aqui em Curitiba, por causa do frio. Quando peguei -11ºC em Urubici usei duas Forclaz 400, e fiquei amassando geada de croc sem problemas... ... e na hora de caminhar linner Lorpen e apenas uma meia Forclaz 400. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2012 ... Quechua Forclaz 500Recomendada para Hiking e conforme anúncio é respirável e reduz a ocorrencia de bolhas 69% Poliéster, 16%Poliamida, 2% Elastano Ela é grossa porém não esquenta. Pelo fato de ser respirável acredito que não precisa de uma liner. Lupo DryNão é de coolmax porém pelo anúncio é respirável . Não sei se pode ser utilizada como liner 96% Poliamida, 4% Elastano Alguém tem alguma informação/experiência com estas meias? Testei a Forclaz 500 e achei muito confortável porém acredito que para clima frio ela não sirva. Abraço Olá Bruno! As meias "liner" são meias mais finas, parecidas com meias sociais mesmo, porém com tecnologia de tecido que as faz transportar o suor para a camada externa (dela ou mesmo de outra meia, usada sobre a liner). Em trekking eu uso por baixo da meia "principal" uma liner da Solo (Veloce Pro) em Coolmax - veja aqui: http://www.territorioonline.com.br/masculino/acessorios/meias/meia-veloce-pro-solo É o único modelo que tenho encontrado nas lojas aqui na região. Abraço! Citar
Membros dnbruno Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 É eu já tinha lido sobre esse liner da Solo. Mas vi tb gente comentando que não gostou. Vou experimentar esse liner da Solo. Imagino que deve ser melhor que da Selene pq Selene contém algodão. valeu! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2012 Tem algumas liners mais gorssas, para aquecer também... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 7, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2012 Tem algumas liners mais gorssas, para aquecer também... Olá Pessoal! Apesar de que a função das liners não seja aquecer o pé, e sim evitar o atrito e transportar o suor para longe da pele, ajudando a deixar o pé seco. Por isso são meias geralmente bem lisas. A camada exterior neste caso é que responde pelo aquecimento. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.