Membros fernandoguimaraes83 Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 Fala Rodrigo, tudo ok? Cada par saiu por 16 libras na Amazon UK. E o frete dos dois pares foi de 6 libras pra Holanda (de onde um brother vai me trazer). Comprar nos EUA sai mais em conta, porque lá ta aprox. 16 dólares, mas não tinha nenhum contato lá. No final, cada par de meia vai me sair por 53 reais (se o cambio nao variar muito ate a chegada da fatura do cartao :-\). Nos EUA sairia por uns 30 e poucos reais. valeu! Citar
Membros Rodrigo Barcellos Postado Novembro 8, 2011 Membros Postado Novembro 8, 2011 Maneiro essa hein Fernandão! Boa dica, tem um chegado meu em Londres e a namorada vai final de ano pro EUA... vou providenciar uns pares com eles, vale o negócio! Citar
Colaboradores milamguerra Postado Novembro 9, 2011 Colaboradores Postado Novembro 9, 2011 Tb já comprei meias nos EUA e meu amigo mandou pra mim pelo correio como presente. Mandou 4 Trailhead pelo correio e o frete foi coisa de 12-15 U$. Pra quem está com pressa e não tem opção, vale. []'s, Camila Citar
Membros Googa Postado Novembro 12, 2011 Membros Postado Novembro 12, 2011 pra quem precisar de meias de merino. Eu comprei 6 pares aqui: http://www.ebay.com/itm/6-PAIRS-71-MERINO-WOOL-POLAR-XTREME-HEAVY-DUTY-THERMAL-SOCKS-USA-MADE-/320778460422?pt=US_Men_s_Socks&var=&hash=item76c0f7109c#ht_2128wt_905 Sem duvidas, as melhores meias para frio que ja usei. MUITO confortavel e quente. Citar
Membros Nome Postado Dezembro 15, 2011 Membros Postado Dezembro 15, 2011 Uma dúvida: tenho meias de primaloft da Lorpen mas não sei se é necessário/conveniente usar liners de coolmax por baixo. Venho usando-as direto na pele apenas em treinos e não cheguei a uma conclusão: coolmax por baixo do primaloft? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 15, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2011 Depende... Se a meia não tiver um shell muito abrasivo, não terá muita necessidade de usar liner. Tudo depende da composição e de como seus pés reagem a tal meia. Abraço, Leo Citar
Membros nivea mm Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Se usar essas meias finas curtas (tipo o tecido de meia-calça, não é bem igual a uma meia social..) e por cima uma dessas atoalhadas vocês acham que funciona? Obrigada Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2012 O problema é que meia-calça é abrasiva. É só pegar e passar nos lábios. Vai ver que ela é parecida com uma lixa quando está esticada. Pode ser que algum fabricante possua uma que seja mais suave. Meia atoalhada suponho que seja em algodão. Se for, não serve de forma alguma. Abraço, Leo Citar
Membros Nome Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Obrigado Leo, as minhas meias de primaloft são atoalhadas por dentro (Lorpen), macias, só que eu não confio em usá-las sem liner por baixo. Desista Nívea dessa ideia de "meia fina": eu já testei e foi um desastre, a tal meia fina comprimiu lateralmente uns dedos contra os outros e em pouquíssimo tempo me fez bolhas em todos eles. Joguei fora. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2012 Primaloft são ótimas !! Eu já passei por essa situação de das bolha entre os dedos. Acho que a pior de todas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.