Membros trekker2 Postado Março 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2008 Pessoal, Tem agora as meias a prova d'água Sealskinz, diferente das outras que expelem a água pra ela secar mais rápido, essas Sealskinz não deixam a água entrar e além disso são respiráveis(não ficam suando no pé)!! São bem confortáveis também pois na parte de dentro tem um forro branco que é bastante macio!! Muito boas São meio carinhas mas valem cada centavo...(A minha é do modelo All Season, que são as mais baratas da marca) Nada como ter os pés secos numa trilha seja ela a pé ou de bike. E quando entra lama então, aí ninguem merece!! Como nelas não entra água, não entra lama também....e os pés ficam sempre lá sequinhos..... Como nós sabemos, se logo no começo de uma trilha molharmos os pés, eles ficarão molhados até o fim da trilha....e dá-lhe bolhas depois afff Pra mim agora trilha é só com essa meia, as outras deixo para os passeios na cidade mesmo... Comprei na loja Arco e Flecha. www.arcoeflecha.com.br [] Citar Link para o comentário
Membros Véio du Mato Postado Abril 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Trekker, Essas meias a prova d'água Sealskinz funcionam mesmo? fiquei meio desconfiado quando vì no site, mas se você diz... elas não são quentes ou pouco transpiraveis? Por que o que elas prometem é uma revolução!!! inté.... Citar Link para o comentário
Membros trekker2 Postado Abril 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2008 e ai Veio du mato!! Cara, com certeza, concordo com voce...são uma revolução! Eu tambem duvidei um pouco até que resolvi comprar e experimentar de verdade pra comprovar. Elas funcionam perfeitamente, a minha não pode ser totalmente mergulhada mas pode ser mergulhada até quase a boca da meia. Aquele modelo que é totalmente imersível eu não sei se funciona pois nunca testei...quem sabe depois eu compro uma . Mais algum colega do forum pode opinar sobre aquele modelo? funciona mesmo? Pra voce ter uma ideia, eu testei uma vez indo trampar com ela com sapato, e foi na boa, nem suou o pé como eu pensei que ia acontecer, fiquei o dia todo com ela, e foi bem confortavel tbm. Cara pra mim foi a melhor coisa que comprei em termos de meias....to muito satisfeito... Acho que o produto é meio novo no mercado pq nem tem em muitas lojas ainda e quase ninguem conhece...do pessoal que eu ando nas trilhas, eu falei disso pra eles e ninguem conhecia tbm, mas agora a maioria tbm já comprou... Agora eles tbm estão vendendo pelo mercado livre parece. [] Citar Link para o comentário
Membros Gabriel Pulitini Postado Maio 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2008 o fato de a meia nao absorver o suor do seu pé não prejudica o seu andar, não? eu fico imaginando pra onde vai o suor... Citar Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2008 ué, vai para o calçado... se ele não for respirável, vai virar uma piscininha.... Citar Link para o comentário
Membros trekker2 Postado Junho 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Ai é que está, ela absorve sim o suor do pé e consegue faze-lo evaporar pois são respiáveis. Se elas fossem só a prova dágua e não fossem respiráveis, não teria nada de mais nesse produto pra ele custar o que custa... Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Mas pra que serve isso ??? Pra trekking, usando uma boa bota impermeável / respirável, qual seria o ganho em usar essa meia ? Costumo usar uma Liners Coolmax e uma Merino Trailhead por cima. Ambas Fox River. Meias da solo são uma bosta. Selene nem se fala !! Vi dois modelos desses impermeáveis vendendo na Arco & Flecha, mas fiquei pensando que não respiravam. Citar Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2008 leo, suponha que sua bota não seja impermeável. mas esteja com um tênis de trekking, pra um passeio de um dia, com mochila leve.... uma meia dessas pode quebrar um galhão! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Pior que é... Mas será que respira bem mesmo ??? Citar Link para o comentário
Membros Viajantte Postado Junho 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2008 Meias para trekking, trilha, uso diário, ora a Selene para quem quer investir um pouco mais em uma meia top importada, Fox River é a marca, empresa americana especializada em meias para atividades outdoor. Tem diversos modelos tamanho, usos específicos. Grande abraço a todos e boas trilhas! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.