Colaboradores Paulo BR Postado Abril 16, 2010 Colaboradores Postado Abril 16, 2010 Para quem for encomendar meias do exterior, vale a pena analisar as SmartWool - excelentes e com ótima variedade de modelos. Abs Citar
Membros christiancosta Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Olá Eduardo, ajudou bastante sim! Vou dar uma procurada nestas meias da Lorpen... Entrei no site da Smarthwoll (www.smartwool.com), tem um modelo "Mountaineering Extra" que é igualzinho a Trailhead da FoxRiver. Até a cor é igual... Sobre compras no exterior, eu já comprei bastante de várias formas: 1 - Comprando direto e mandando entregar no Brasil 2 - Comprando e mandando entregar para alguém lá que me enviou como presente (gift) 3 - Comprando e pedindo para loja mandar como presente 4 - Comprando e mandando entregar para alguém lá que veio para o Brasil ***** Sinceramente, o que eu aprendi é que a única forma realmente 100% é a número 4... sem risco de ser taxado. Nas outras 3 já cairam coisas na alfândega, e aí vira uma novela. Para citar um exemplo: comprei um DVD de escalada por U$ 30, depois de 2 meses chegou um papel da receita avisando que meu produto estava retido no correio, e que só poderia retirar pagando a taxa... lembro que paguei R$ 48,50 de impostos Federais e Estaduais. Ou seja, saiu quase o dobro do preço. Por outro lado, já comprei cadeirinha de escalada que chegou com 10 dias e sem ser taxada. Em outra compra na mesma loja demorou 45 dias e também não fui taxado. Já ouvi falar que alguns pilotos de avião costumam pegar encomendas quando voam para fora, mas não conheço nenhum que faz esse esquema. Ou seja, é quase uma loteria. Fica aí as dicas... Abraços Christian Costa Citar
Membros Dé_Guimarães Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Galera, Acabei de comprar, no eBay, 6 pares de meias de lã merino (71% merino, 21% nylon, 7% lycra e 1% spandex) da marca Rugged Wear por apenas U$ 19,99. Me entusiasmei com o preço e com a excelente composiação do produto e comprei de ohos fechados. Alguém conhece essa marca e sabe se ela é técnica? Agradeço desde logo. Abraço a todos! Citar
Membros Dé_Guimarães Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Galera, alguém sabe dizer onde vende, em Brasília, meias de coolmax e de lã para trecking (tipo fox river ou afins)?Agradeço desde logo. Forte abraço a todos. A Equinox / Casa de Pedra / Pé na Trilha vendem pelo site e entregam via sedex. Na Equinox, geralmente é mais barato. Obrigado pelo seu feedback, Mi! Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Postado Abril 19, 2010 Alguém já viu a meia Lorpen Hunting? 40% italian wool; 40% acrylic 15% nylon 5% lycra. Tenho a oportunidade de comprar dois pares dessa meia e pretendo usar em 2 ou 3 dias de trekking (nível Pico Paraná ou Marumbi), no inverno (claro que não só aí mas é para ter uma base do uso). A marca já pesquisei aqui e é bastante aconselhável. Agora esse modelo/composição não vi nada a respeito. Alguém que manja pode dar uma opinião? :'> Citar
Membros christiancosta Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Saber ler inglês RMColpani? Se souber tem uma análise da meia: http://hunting.about.com/od/huntprodrev/gr/lorpensocks.htm Se não souber fala aí que leio e tento fazer um resumo do que está falando no artigo. A marca Lorpen é uma das melhores, equivalente as Fox River e SmarthWoll. Na verdade este modelo, como o próprio nome já diz, é voltado para caçadores... esses 40% de Italian Woll, nada mais é que o famoso Merino. Em meias para condições mais frias a porcentagem de lã merino é maior, chegando a 75-80%. Qualquer dúvida só ir perguntando... Abraços Christian Costa Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Abril 20, 2010 Colaboradores Postado Abril 20, 2010 Saber ler inglês RMColpani? Se souber tem uma análise da meia: http://hunting.about.com/od/huntprodrev/gr/lorpensocks.htm Se não souber fala aí que leio e tento fazer um resumo do que está falando no artigo. A marca Lorpen é uma das melhores, equivalente as Fox River e SmarthWoll. Na verdade este modelo, como o próprio nome já diz, é voltado para caçadores... esses 40% de Italian Woll, nada mais é que o famoso Merino. Em meias para condições mais frias a porcentagem de lã merino é maior, chegando a 75-80%. Qualquer dúvida só ir perguntando... Abraços Christian Costa Opa! Pelo relato as meias parecem confiáveis para o nosso clima aqui no Brasil já que esta não é a do teste do cara (que são as extreme - 75% merino). Vendo o material da meia será que não faz o pé transpirar muito? Citar
Colaboradores Pedro Demetrio Postado Maio 11, 2010 Colaboradores Postado Maio 11, 2010 Fui na equinox e comprei os ultimos 3 pares de liners q eles tinham la ...mas eles nao tinham nenhuma traihead. Tinha uma de merino q parece boa a "Bilbao" (Composição: 70% lã Merino, 29% nylon elástico, 1% spandex) alguem jah experimentou essas e sabe se sao boas ? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 12, 2010 Membros de Honra Postado Maio 12, 2010 Fui na equinox e comprei os ultimos 3 pares de liners q eles tinham la ...mas eles nao tinham nenhuma traihead. Tinha uma de merino q parece boa a "Bilbao" (Composição: 70% lã Merino, 29% nylon elástico, 1% spandex) alguem jah experimentou essas e sabe se sao boas ? Pedro são da fox river? se sim qq uma deles são boas, apesar de eu não gostar mto do liner que eu tenho delas. o bom da merino é q mantem o pé sempre aquecido mesmo em condições adversas. Abrass Citar
Membros LucasVaz Postado Maio 22, 2010 Membros Postado Maio 22, 2010 Galera, vou para La Paz antes de fazer a trilha Inca. Dá pra achar meias boas e baratas por lá, como acontece com outros artigos? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.