Membros de Honra mapaes Postado Março 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2005 quais as marcas mais faceis de achar deste tipo de meia? []´s Marcelo Paes Citar Link para o comentário
Membros de Honra rjquel Postado Março 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2005 quote:Originally posted by mapaes quais as marcas mais faceis de achar deste tipo de meia? []´s Marcelo Paes id="quote">id="quote"> Além da Selene, que eu saiba tem a Wilson. Mas, considero as da Selene de melhor qualidade. Citar Link para o comentário
Membros paulista viajante Postado Março 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2005 vc encontra adventure gears, selene, me parece que a curtlo vai ter tb, ams serão fabricadas pela curtlo,e tem varia marcas americanas e canadenses, tem umas com fios de prata, que impedema formação de cheiro, ams o prço vai parar nas nuvens paulista viajante Citar Link para o comentário
Membros mhsalles Postado Junho 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2005 Fala galera!!! Uma divida... essas meias da selene tem que usar uma meia fina por baixo tb? ou nao precisa? Abraço! Citar Link para o comentário
Membros de Honra jccouto Postado Junho 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2005 Mário, Não necessita de outra meia. As meias de COOLMAX sozinhas dão conta do recado. Você pode usar outra meia por questões de conforto. JC Citar Link para o comentário
Membros mhsalles Postado Junho 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2005 Fala Galera!!! Estava vendo e achei vários fabricantes que estão fabricando meias com a tecnologia CoolMax! A selene, salomon, Adidas, Wilson entre outras!!! E os preços são bem diferentes! Então fiquem de olho.... Abraço! Citar Link para o comentário
Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2005 TÓPICO REAGRUPADO savio10 Pé na Estrada 252 Mensagens Minhas Fotos Postado - 12/12/2005 : 00:45:55 -------------------------------------------------------------------------------- ou posso uzar qualquer uma em caminhadas leves e pesadas? Nilton Editor Brasil 249 Mensagens Minhas Fotos Postado - 12/12/2005 : 14:13:42 -------------------------------------------------------------------------------- Nõa use meias de ALGODÃO que ficam encharcadas de suor e propiciam o surgimento de bolhas.Hoje em dia tem varias meias para trekking no mercado , a maioria de material sintetico ou misto ,Olhe nas lojas ou pela internet. schwertner Editor Brazil 14039 Mensagens Minhas Fotos Postado - 12/12/2005 : 14:20:24 -------------------------------------------------------------------------------- Eu uso meias mais grossas de preferencias especiais como o Nilton mencionou. Da um diferença muito grande. Miguelito Mochila nas Costas Brasil 16 Mensagens Postado - 16/12/2005 : 11:49:40 -------------------------------------------------------------------------------- A Adventure Gears e a Curtlo já têm meias especiais desse tipo, com fibras bem transpiráveis. São mais baratas que as importadas. Eu comprei da Adventure Gears (uma um pouco mais fina que uma de algodão normal, outra bem grossa) e gostei. Mas todas elas são um pouco caras. Compra um par pra você experimentar antes de comprar mais. Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Dezembro 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2005 Olá pessoal, Bem, apenas para complementar um pouco o que já foi dito: Meias são de fundamental importância! Não adianta nada você possuir um bom calçado, se não usar uma meia adequada. Existem meias para trekking maravilhosas. Mas lembre-se, o Brasil é um país tropical! Não vá comprar uma meia projetada para neve, para caminhar no litoral. Seria a mesma coisa que comprar uma bota semi-rigida para caminhar no Brasil. Para quem não esta afim de gastar muito, uma excelente opção são as meias " Lupo SPORT". Elas são leves, possuem diferentes zonas de materiais e não custam muito. Só não são muito fáceis de encontrar. Ahh, outra coisa importante. Nunca use meias com costuras nas pontas, NUNCA!!! Acreditem, aquela costurinha pode abrir uma cratera em seus dedos depois de alguns quilômetros. Sou prova viva disso, aliás, meu dedão é, rs. Um grande abraço e feliz Natal à todos! Citar Link para o comentário
Membros p4f Postado Março 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2006 Já usei meia de coolmax mas continuo adepto da meia social, fina e semi-sintética, por baixo e meia de algodão, bem fina, por cima. Após horas de caminhada, a meia de algodão encontra-se apenas levemente umedecida. Também percebo que ocorre menor fricção, ainda mais se levar em conta que gosto de sentir meu pé bem folgado dentro da bota. Questão de preferência pessoal mesmo. Mas o ideal é realmente experimentar. Compre um par de coolmax e experimente. Experimente também a combinação meia fina por baixo de uma meia de algodão também fina. Vá trabalhar algúns dias com estas meias ou melhor ainda: vá um dia as compras mas deixe o carro em casa! Se morar em São Paulo, coloque a meia, a bota, chame a namorada e vá fazer compras na 25 de Março! Ou encare um shopping center no dia das mães ou no natal! Abração, Alex 1 Citar Link para o comentário
Membros Pablo Toledo Postado Setembro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2006 Salve pessoal, Uma ótima opção são as meias que a Decathlon têm com tecnologia Novadry para expelir a umidade e deixar os pés secos. As meias são muito boas mesmo. Seca bem rápido quando molhadas, tem tratamento anti-bacteriano e são muito macias. Ademais, os preços são interessantes. P. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.