Membros de Honra Cacius Postado Novembro 12, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2009 Aí, eu meio que dei um mole, pisando em falso com o pé direito numa pedra e a água passou por cima do cano e molhou as meias (estava usando duas camadas). O mais legal de tudo é que a meia além de não encharcar, seca muito rápido! Na hora, meu calcanhar ficou meio úmido, mas papo de 10 minutos depois já estava seco! Foi exatamente o coolmax da liner (1ª camada) jogando a água pra fora e a meia de lã (2ª camada) absorvendo sem encharcar. Tive a mesma experiência usando liner de coolmax da Adventure Gears e meias Selene (o LeoRJ "adora" elas ) Estou com um conjunto da Lorpen pra testar.... Citar
Membros Vini. Postado Novembro 13, 2009 Membros Postado Novembro 13, 2009 Cacius, podes crer... mó merda deixar entrar água por cima do cano... Essa meia Lorpen é boa pra cacete! Vi vendendo por 90 reais aqui no Rio, na Montcamp. Só não falei para a Mi, na minha mensagem anterior, porque eu realmente estava tentando lembrar esse nome... Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 13, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2009 Ainda bem que vc não me falou, Vini. Eu não ia comprar mesmo rsssssssssss... Mas vcs, meninos, poderiam me dar de presente,né! meu aniver está chegando. (vou parar senão eu desvirtuo o tópico) rs. Obrigada! Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 galera.. só para constar... voltei recentemente de uma trip pela patagonia.. onde andei bastante.... estava utilizando o seguinte conjunto de meias... de liner.. utilizava liner da marca Style/o marca argentina... e de meia por cima usei Quechua Forclaz 400.... se sairam excelente.... não tive uma bolha nem nada.. os pés sempre secos.... ótimas... recomendo.. além do baixo custo.... abço Citar
Membros de Honra Cacius Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2009 Sobre as Lorpen, usei um liner Policolon, próprio para climas frios (eu estava na divisa com o Uy, onde não existem noites quentes heehehehe)e uma Trekking Extremo Coolmax como externa.Pés secos bem de boa, a Trekking Extremo é muito grossa, amacia legal a pisada, mas achei, num primeiro uso, a Policolon meio áspera.. vou usar mais vezes para melhor concluir... Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 17, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2009 Alguém conhece as meias da Injinji ??? A liner deles tem 75% coolmax e 25% nylon. O modelo outdoor vem com 70% nuwool, 25% nylon e 5% lycra. Ao lado está o link para o site: Injinji Citar
Membros ¿Mineiro? Postado Dezembro 19, 2009 Membros Postado Dezembro 19, 2009 Adepto da filosofia do Vini, li o tópico todo e agora venho tirar munhas dúvidas também... Minha situação vai ser um trekking pesado de vários dias, com calor as vezes, frio muitas vezes, e eventualmente alguma neve, usando provavelmente uma Asolo Fugitive. Já tinha me decidido por TrailHead + liner, mas tô com dificuldade de encontrar a TrailHead na net ou em lojas físicas aqui no Rio. Qual será que a substituiria bem? Uma Deer, Bilbao, Boarder Zone, ou alguma outra? Vini, onde vc achou as TrailHead aqui no rio? Muito obrigado a todos! Citar
Colaboradores raphavet Postado Dezembro 23, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2009 Amigo, gosto muito desse conjunto trailhead + liner, mas costumo usar também o conjunto military + liner ambos FR, comprei minha trailhead na equinox, dá uma olhada no site deles.... abraço Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 26, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2009 Meias Quechua - Forclaz 100 Essa semana fiz a Trilha da Pedra Grande e a Trilha das Águas Claras na Serra da Cantareira. Utilizei uma meia social comum e por cima uma Forclaz 100. Foram 26km de trilha ida e volta, voltei com o pé sequinho e sem bolhas. E olha que sou o ''senhor suor''. abraços Rodrigo Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 29, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2009 Alguém sabe como converter a numeração para saber qual tamanho de meia comprar? Eu calço 40 e estou para comprar um par de meias que diz ser tamanho UK 5.0 - 7.5. O problema é que já encontrei dados contraditórios, por isso a dúvida. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.