Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2009 com as tremendas bolhas que se formaram no meu calcanhar direito no sábado, depois de 22 km de ida e volta a pedro do sino, vou gastar todo o dinheiro disponível na minha conta em BOAS MEIAS! TENHO UMA ASOLO rusher gtx HÁ UNS 3 anos e só de 1 ano pra ca começou a me dar bolhas no meu calcanhar direito (meu pé direito é um tiquinho menor que o esquerdo). Será que um conjunto de fox river vai dar jeito nesse problema? qual me indicam? Trota meias fazem toda a diferença, umas das melhores meias que tenho é a Trailhead da FoxR. comprei ai na equinox. Uso tbm o liner de coolmax, tenho um da fox river tbm, mas o que mais gosto é um da Stylo (marca argentina). Usei esse conjunto a exaustão e nem uma bolha. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2009 umas das melhores meias que tenho é a Trailhead da FoxR X2 Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2009 Leo.. aproveito para te perguntar... conhece a meia Fox River Trail Running? eu tenho uma desta que paguei 12 reais numa queima de estoque mas não vejo ela para vender.. sabe se é boa? o estranho dela é que é cano baixo rs... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2009 a considerar o nome trail running deve ser pra usar com tenis em corrida de aventura! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 4, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2009 Deve ser pra RAID mesmo, mas nunca vi esse modelo. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 4, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2009 é rs.. o jeito vai ser utilizar a meia em caminhadas de um dia com tenis mesmo rs.. Citar
Membros Otte Postado Setembro 12, 2009 Membros Postado Setembro 12, 2009 Li os posts com calma mas vou pedir ajuda pra bater o martelo. Pra trilhas curtas aqui na região de floripa, que não é muito frio mas a umidade é miserável e o calor pode incomodar um pouco qual a melhor opção para se usar apenas uma camada? FR Explorer ou FR Wick Dry Euro? Pelo que li parece que a Euro seria mais apropriada, correto? Deixei de fora alguma opção melhor? Vou dar uma complementada aqui, uma Selene Trekking DrySel é muito inferior mesmo ou pro meu uso iniciante não vou realmente notar diferença? Valeu! Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2009 Otte... iniciante ou não... vc deve usar boas meias.. para não acabar com seu passeio mais cedo... as duas FR sao excelentes.. eu iria de explorer... ouvi falar muito bem delas... o LEORJ usa uma Trailhead no RJ rs.... então qualquer uma dessas não deve te atrapalhar em relação ao calor... agora em relação as SELENE.. não faça isso.. se quiser economizar.. compre as da solo.. que serão um pouco melhor.. mas qualidade mesmo é com as FR... abço Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 14, 2009 Colaboradores Postado Setembro 14, 2009 Otte, A explorer é mais grossa, ótima para trilhas. A wick dry é bem mais fina e tem algodão, não a uso na trilha, apesar de mais leve ela esquenta muito e seu pé fica molhado. A trailhead é excelente, tem uma porcentagem maior de lã merino, dá para usar em clima quente numa boa. Citar
Membros Otte Postado Setembro 14, 2009 Membros Postado Setembro 14, 2009 Adam, Paulo, valeu! Vou caçar uma trailhead mas em segunda hipotese (e pela facilidade no momento) vou de explorer. Foi vital a ajuda, pela descrição no site ia comprar a euro e ia me arrepender, prefiro uma meia mais parruda pra dar aquela sensação de preenchimento da bota. Valeu! Otte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.