Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
com as tremendas bolhas que se formaram no meu calcanhar direito no sábado, depois de 22 km de ida e volta a pedro do sino, vou gastar todo o dinheiro disponível na minha conta em BOAS MEIAS! TENHO UMA ASOLO rusher gtx HÁ UNS 3 anos e só de 1 ano pra ca começou a me dar bolhas no meu calcanhar direito (meu pé direito é um tiquinho menor que o esquerdo).

Será que um conjunto de fox river vai dar jeito nesse problema?

qual me indicam?

Trota meias fazem toda a diferença, umas das melhores meias que tenho é a Trailhead da FoxR. comprei ai na equinox. Uso tbm o liner de coolmax, tenho um da fox river tbm, mas o que mais gosto é um da Stylo (marca argentina). Usei esse conjunto a exaustão e nem uma bolha.

• Membros de Honra
Postado

Leo.. aproveito para te perguntar... conhece a meia Fox River Trail Running?

eu tenho uma desta que paguei 12 reais numa queima de estoque mas não vejo ela para vender.. sabe se é boa? o estranho dela é que é cano baixo rs...

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Li os posts com calma mas vou pedir ajuda pra bater o martelo.

Pra trilhas curtas aqui na região de floripa, que não é muito frio mas a umidade é miserável e o calor pode incomodar um pouco qual a melhor opção para se usar apenas uma camada?

FR Explorer ou FR Wick Dry Euro? Pelo que li parece que a Euro seria mais apropriada, correto? Deixei de fora alguma opção melhor?

Vou dar uma complementada aqui, uma Selene Trekking DrySel é muito inferior mesmo ou pro meu uso iniciante não vou realmente notar diferença?

Valeu!

• Membros de Honra
Postado

Otte... iniciante ou não... vc deve usar boas meias.. para não acabar com seu passeio mais cedo... as duas FR sao excelentes.. eu iria de explorer... ouvi falar muito bem delas... o LEORJ usa uma Trailhead no RJ rs.... então qualquer uma dessas não deve te atrapalhar em relação ao calor... agora em relação as SELENE.. não faça isso.. se quiser economizar.. compre as da solo.. que serão um pouco melhor.. mas qualidade mesmo é com as FR...

abço

• Colaboradores
Postado

Otte,

A explorer é mais grossa, ótima para trilhas. A wick dry é bem mais fina e tem algodão, não a uso na trilha, apesar de mais leve ela esquenta muito e seu pé fica molhado. A trailhead é excelente, tem uma porcentagem maior de lã merino, dá para usar em clima quente numa boa.

• Membros
Postado

Adam, Paulo, valeu!

Vou caçar uma trailhead mas em segunda hipotese (e pela facilidade no momento) vou de explorer. Foi vital a ajuda, pela descrição no site ia comprar a euro e ia me arrepender, prefiro uma meia mais parruda pra dar aquela sensação de preenchimento da bota.

Valeu!

Otte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...