Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Essas meias impermeáveis não me atraem muito, mas também nunca usei.

Seria legal um relato de que entende de equipos, falando sobre esse tipo de meias.

Um meião impermeável até o joelho pra locais alagadiços seria legal, mas pra trekking eu acho que não usaria.

Quem tiver experiência no assunto, que se manifeste ::otemo::

Abraço,

Leo

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Fala Leo tudo certo? vc conhece a FR Trail Running acabei comprando um par pois estava mto barata... paguei 11,90 junto com a bota... vc sabe para que uso ela serve? se ela é boa? eu só achei ela meio curta... ela não vai até o final do cano da bota....

´

abraços

• Membros de Honra
Postado

Paulo... R$11,90 ( reais ) .. e sim.. FR de FOX RIVER... então eu não tenho visto ela em outras lojas.. eu comprei ela quando comprei minha bota numa liquidação da emporio aventura... era o ultimo par... ai acabei comprando rs...

rapha... ja acabu tudinho rs...

• Colaboradores
Postado

Meias Quechua

Aprovadas !!! ::otemo::

Nao fiz trilha, porém estou andando uma média de 2 horas por dia dentro das cidades e a combinaçao Forclaz 100 + meia social foi muito boa.

Zero bolhas.

Caminhei 3 horas na linha do trem para Aguas Calientes e meus pés chegaram sequinhos, muito confortável.

Quanto a resistência ao frio, nao posso dizer pq aqui no Peru nao está fazendo nem a metade do frio que eu esperava.

Paguei R$ 20.00 o par na Decathlon.

abraços

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado (editado)

com as tremendas bolhas que se formaram no meu calcanhar direito no sábado, depois de 22 km de ida e volta a pedro do sino, vou gastar todo o dinheiro disponível na minha conta em BOAS MEIAS! TENHO UMA ASOLO rusher gtx HÁ UNS 3 anos e só de 1 ano pra ca começou a me dar bolhas no meu calcanhar direito (meu pé direito é um tiquinho menor que o esquerdo).

Será que um conjunto de fox river vai dar jeito nesse problema?

qual me indicam?

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Fala trota tudo certo?... cara se tiver disposto a gastar 59,00 reais num par de meias vá de fox river... agora se quiser meias mto boas tambem recomendo as meias Forclaz 400 da quechua... logo mais posto as especificações corretas das meias... eu paguei 59,00 reias em dois pares na decathlon...

abração

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...