Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 11, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2008 E aí pessoal! Estou precisando de umas dicas a respeito de meias, li todas as páginas mas ainda restou algumas dúvidas. Atividade: trekking pela Patagonia em janeiro. Estou amaciando a bota [Alp 6 GTX] aqui pela cidade usando meias de algodão, brincando brincando já se formaram bolhas nos meus pés! O que eu não quero, é gastar R$50,00 em um par de meias [Não por enquanto!] Entre quechua Forclaz 100, Selene, Adventure Gear Expedition ou Solo Trail ? Ou sugerem alguma outra? Grato, ghlaraujo, estou buscando essa mesma informação que você. Gastar cinqüentão em uma meia ainda me falta "coragem" ($$$). Recebi um catálogo da Nautika com as meias da Lorpen. Só o catálogo já é coisa de luxo... Na Mundo Terra tem alguns modelos à venda mas ainda não dá pra mim. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 20, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2009 Pessoal para TDP em abril será que é necessario uma meia de lã merino ou meias de trekking normais aguentam? valeu Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 20, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2009 Abril. Meias sintéticas da Quechua resolvem bem o caso. Só não vai usar Selene !!! Uma bosta. Solo não presta também. Lã Merino é o bicho, pois não acumula quase liquido nenhum e esquenta mesmo com a bota ensopada de água. Dica... Tendo pouca diferença de preço... Compra !! Se não... Compra sintéticas boas. Pra frio nada melhor que Merino e Primaloft. Citar
Membros Wéll Bericat Postado Janeiro 26, 2009 Membros Postado Janeiro 26, 2009 Ghlaraujo, se for comprar a Forclass100 compra a 500 não sei se ainda está em promoção, mais paguei 50 cruzeiros em 2 pares no fim do ano passado..Esquentam bem e não acumulam água, alem de ter um sistema para não dar bolhhas e antifungico... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2009 Alguem sabe se é fácil achar meias da Foxriver no chile? Procurei nos sites da tatoo, andesgear e lacumbre e eles não tem nada da marca!!! Ou é melhor comprar no BR mesmo? Ja que a equinox tem preços bons! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 13, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2009 Eu comprei as minhas todas na Equinox e não me arrependo, pois não encontrei nenhuma do nível até agora. No Chile tem muita meia da Wigwam, mas as Fox River são bem melhores. Citar
Membros Bruno Cezar Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 quais as marcas mais faceis de achar deste tipo de meia? As meias da Curtlo , Selene e Solo são ótimas , alem de terem preços acessíveis , más divergem nos preços , podem variar de R$ 17,00 a R$ 36,00 , dependendo de sua estrutura física (matéria prima alocada no produto), uma dica são as meias de collmax , fabricadas com uma mistura de algodão e materiais sintéticos , que transporta a umidade do seu pé para a superfície externa da meia , deixando os seus pés secos , assim evitando as ´Maravilhosas Bolhas ´.Qualquer coisa dá uma olhada nesse link http://www.odarainternet.com.br/lojas/aventuraecia/index.php?op=lista&sgrp=66 , lá tem meias da Curtlo Espero ter ajudado ,abraço.. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2009 Eu já não gosto. Selene é um horror e Solo dá pro gasto se não for trekking pesado. Solo Liner Coolmax parece uma lixa. Cria bolhas mesmo. Da Curtlo eu ainda não conheço. Eu acho a Quechua um ótimo custo benefício e a Fox River a melhor que se encontra no mercado nacional. Mas é bem cara !! Estou falando, pois tenho quase que uma coleção de meias. Das vagabundas as top de linha. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Fevereiro 17, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2009 À vista a Fox River Explorer sai por R$ 35 na Equinox, a FR Liner R$ 20 e a FR Trailhead R$ 50. Se comprar a Explorer está muito bem atendido e nem precisa usar uma liner. Muito melhor atendido do que as mais caras nacionais e pelo mesmo preço. Já escrevi antes, acho que o pessoal subestima demais a importância de uma meia top. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 17, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2009 eu tenho liner de coolmax da stylo, empresa argentina, achei mto bom! E uso meias da solo a trekking e a summit(de lã) elas aguentam bem até. Agora comprei a trailhead e um liner da FR, esta pra chegar aqui!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.