Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
E aí pessoal!

Estou precisando de umas dicas a respeito de meias, li todas as páginas mas ainda restou algumas dúvidas.

Atividade: trekking pela Patagonia em janeiro.

Estou amaciando a bota [Alp 6 GTX] aqui pela cidade usando meias de algodão, brincando brincando já se formaram bolhas nos meus pés!

O que eu não quero, é gastar R$50,00 em um par de meias :| [Não por enquanto!]

Entre quechua Forclaz 100, Selene, Adventure Gear Expedition ou Solo Trail ? Ou sugerem alguma outra?

Grato,

ghlaraujo, estou buscando essa mesma informação que você. Gastar cinqüentão em uma meia ainda me falta "coragem" ($$$).

Recebi um catálogo da Nautika com as meias da Lorpen. Só o catálogo já é coisa de luxo... Na Mundo Terra tem alguns modelos à venda mas ainda não dá pra mim.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Abril. Meias sintéticas da Quechua resolvem bem o caso. Só não vai usar Selene !!! Uma bosta. Solo não presta também.

Lã Merino é o bicho, pois não acumula quase liquido nenhum e esquenta mesmo com a bota ensopada de água.

Dica... Tendo pouca diferença de preço... Compra !! Se não... Compra sintéticas boas.

Pra frio nada melhor que Merino e Primaloft.

• Membros
Postado

Ghlaraujo, se for comprar a Forclass100 compra a 500 não sei se ainda está em promoção, mais paguei 50 cruzeiros em 2 pares no fim do ano passado..Esquentam bem e não acumulam água, alem de ter um sistema para não dar bolhhas e antifungico...

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Alguem sabe se é fácil achar meias da Foxriver no chile? Procurei nos sites da tatoo, andesgear e lacumbre e eles não tem nada da marca!!!

Ou é melhor comprar no BR mesmo? Ja que a equinox tem preços bons!

• Membros de Honra
Postado

Eu comprei as minhas todas na Equinox e não me arrependo, pois não encontrei nenhuma do nível até agora.

No Chile tem muita meia da Wigwam, mas as Fox River são bem melhores.

• Membros
Postado
quais as marcas mais faceis de achar deste tipo de meia?

As meias da Curtlo , Selene e Solo são ótimas , alem de terem preços acessíveis , más divergem nos preços , podem variar de R$ 17,00 a R$ 36,00 , dependendo de sua estrutura física (matéria prima alocada no produto), uma dica são as meias de collmax , fabricadas com uma mistura de algodão e materiais sintéticos , que transporta a umidade do seu pé para a superfície externa da meia , deixando os seus pés secos , assim evitando as ´Maravilhosas Bolhas ´.Qualquer coisa dá uma olhada nesse link http://www.odarainternet.com.br/lojas/aventuraecia/index.php?op=lista&sgrp=66 , lá tem meias da Curtlo Espero ter ajudado ,abraço..

• Membros de Honra
Postado

Eu já não gosto. Selene é um horror e Solo dá pro gasto se não for trekking pesado. Solo Liner Coolmax parece uma lixa. Cria bolhas mesmo.

Da Curtlo eu ainda não conheço. Eu acho a Quechua um ótimo custo benefício e a Fox River a melhor que se encontra no mercado nacional. Mas é bem cara !!

Estou falando, pois tenho quase que uma coleção de meias. Das vagabundas as top de linha.

• Colaboradores
Postado

À vista a Fox River Explorer sai por R$ 35 na Equinox, a FR Liner R$ 20 e a FR Trailhead R$ 50. Se comprar a Explorer está muito bem atendido e nem precisa usar uma liner. Muito melhor atendido do que as mais caras nacionais e pelo mesmo preço.

Já escrevi antes, acho que o pessoal subestima demais a importância de uma meia top.

• Membros de Honra
Postado

eu tenho liner de coolmax da stylo, empresa argentina, achei mto bom! E uso meias da solo a trekking e a summit(de lã) elas aguentam bem até. Agora comprei a trailhead e um liner da FR, esta pra chegar aqui!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...