Membros wflolaria Postado Setembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Pessoal, Quero montar um roteiro para visitar três capitais do Mercosul: Assunção, Buenos Aires e Montevidéu. Tenho 20 dias (acho que está bom....) e pretendo rodar os 6500 kms. da viagem à média de 600 kms./dia, não mais que isso. A idéia é sair do Brasil via Foz do Iguaçu/PR e retornar via Chuí/RS. Agradeço dicas sobre alfândega, movimento nas estradas, hotéis, postos de gasolina e tudo o que mais puder ser enviado. Vou em Novembro/2013. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros abonato Postado Dezembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Boa noite. Fiz uma viagem de 11.000 recentemente e saí do RJ até o Chuí e depois Colônia, no Uruguai. Fiz ainda Argentina e Chile. Estou montando um blog e já fiz um vídeo resumo da viagem. Se precisar de informação, é só me falar. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.