Ir para conteúdo

Dúvida - Destinos Imperdíveis na América do Sul

KingSantiago

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal, estou com uma enoooorme dúvida ::sos:: quanto a roteiro, eu estou querendo fazer um mochilão ano que vem final de julho e começo de agosto, coisa de 25 dias. Eu sou RJ, irei para Campo Grande para comprar "some stuff" no Paraguai para a viagem, a minha maior dúvida é depois se de Campo Grande vou para a Bolívia ou Para a Argentina, basicamente meu roteiro Seria Campo Grande - Assunção - Buenos Aires - Santiago - Buenos Aires - Montevidéo - Punta del Este - Rio de Janeiro, a maior dúvida é Ir para Bolívia e Peru( consequentemente visitar Macchu Pichu, Atacama, Titicaca) tendo somente os 25 dias e querendo gastar no máximo(bem máximo mesmo) R$5.000,00.

Desde ja, muito obrigado! ::otemo::

Detalhe: Quero muito esquiar. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

KingSantiago.

25 dias da e sobra no seu roteiro, assim como seu dinheiro.

Primeiro voce tem que definir o que ira fazer em cada cidade para saber quantos dias gastara em cada uma.

Seu roteiro ficara melhor distribuido, voce aproveitara melhor seu tempo e seu dinheiro tambem!

Acho que com uns R$3000,00 voce faz todo esse roteiro, acrescentando ainda Bolivia e Peru.

Abcs

Link para o comentário

• Membros
KingSantiago.

25 dias da e sobra no seu roteiro, assim como seu dinheiro.

Primeiro voce tem que definir o que ira fazer em cada cidade para saber quantos dias gastara em cada uma.

Seu roteiro ficara melhor distribuido, voce aproveitara melhor seu tempo e seu dinheiro tambem!

Acho que com uns R$3000,00 voce faz todo esse roteiro, acrescentando ainda Bolivia e Peru.

Abcs

Cah_ o que você acha desse roteiro?

Campo Grande x Porto Velho X Rio Branco X Cusco

a Machu Picchu: Passeio á Machu Picchu (traslado in/out até a estação de trem + trem Vistadome ou Autovagon + entrada + visita guiada

Cusco x Puno: ônibus turístico

Puno: Lago Titicaca com catamarã (01 pernoite a bordo com jantar/ Rota: Puno x Copacabana x Isla del Sol x La Paz)

La Paz x Salar de Uyuni: ônibus saindo as 21:00 e chega as 06:00

Salar Uyuni x San Pedro de Atacama: Dia inteiro em um vagão de trem privativo com almoço (Sai as 07:00 do Salar e chega as 17:30 em San Pedro de Atacama)

SAntiago para el colorado 3 dias, esquiar

Buenos Aires: Buquebus + Ônibus:

Buenos Aires 07:30 x Montevideo 10:39

Montevideo x Punta Del Este 13:39

Punta del Este 16:45 x Montevideo 20:00

Montevideo x Buenos Aires 21:10

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Cara, eu não entendi ali direito se você pretende dormir em Punta del Leste ou só passar o dia e voltar.

Eu achei Punta muito caro! E no inverno, li no fórum pessoas dizendo que a cidade fica as moscas! Imperdivel lá é a Casapueblo que é no caminho, mas da pra fazer a visita em uma tarde.

Acho que mais um dia em Montevidéu valeria mais a pena!

Só um palpite! hhaha

Link para o comentário

• Membros de Honra

KingSantiago

Existe um trem que vai de Uyuni a Calama, mas ele sai somente um dia da semana. Se não me engano segunda-feira.

Tente entrar em contato com eles para ver se o serviço está operativo atualmente.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...