Membros KingSantiago Postado Setembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Olá pessoal, estou com uma enoooorme dúvida quanto a roteiro, eu estou querendo fazer um mochilão ano que vem final de julho e começo de agosto, coisa de 25 dias. Eu sou RJ, irei para Campo Grande para comprar "some stuff" no Paraguai para a viagem, a minha maior dúvida é depois se de Campo Grande vou para a Bolívia ou Para a Argentina, basicamente meu roteiro Seria Campo Grande - Assunção - Buenos Aires - Santiago - Buenos Aires - Montevidéo - Punta del Este - Rio de Janeiro, a maior dúvida é Ir para Bolívia e Peru( consequentemente visitar Macchu Pichu, Atacama, Titicaca) tendo somente os 25 dias e querendo gastar no máximo(bem máximo mesmo) R$5.000,00. Desde ja, muito obrigado! Detalhe: Quero muito esquiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Setembro 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 KingSantiago. 25 dias da e sobra no seu roteiro, assim como seu dinheiro. Primeiro voce tem que definir o que ira fazer em cada cidade para saber quantos dias gastara em cada uma. Seu roteiro ficara melhor distribuido, voce aproveitara melhor seu tempo e seu dinheiro tambem! Acho que com uns R$3000,00 voce faz todo esse roteiro, acrescentando ainda Bolivia e Peru. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KingSantiago Postado Setembro 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 KingSantiago.25 dias da e sobra no seu roteiro, assim como seu dinheiro. Primeiro voce tem que definir o que ira fazer em cada cidade para saber quantos dias gastara em cada uma. Seu roteiro ficara melhor distribuido, voce aproveitara melhor seu tempo e seu dinheiro tambem! Acho que com uns R$3000,00 voce faz todo esse roteiro, acrescentando ainda Bolivia e Peru. Abcs Cah_ o que você acha desse roteiro? Campo Grande x Porto Velho X Rio Branco X Cusco a Machu Picchu: Passeio á Machu Picchu (traslado in/out até a estação de trem + trem Vistadome ou Autovagon + entrada + visita guiada Cusco x Puno: ônibus turístico Puno: Lago Titicaca com catamarã (01 pernoite a bordo com jantar/ Rota: Puno x Copacabana x Isla del Sol x La Paz) La Paz x Salar de Uyuni: ônibus saindo as 21:00 e chega as 06:00 Salar Uyuni x San Pedro de Atacama: Dia inteiro em um vagão de trem privativo com almoço (Sai as 07:00 do Salar e chega as 17:30 em San Pedro de Atacama) SAntiago para el colorado 3 dias, esquiar Buenos Aires: Buquebus + Ônibus: Buenos Aires 07:30 x Montevideo 10:39 Montevideo x Punta Del Este 13:39 Punta del Este 16:45 x Montevideo 20:00 Montevideo x Buenos Aires 21:10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Setembro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Agora é só verificar quantos dias você vai ficar em cada cidade e se sobrar dias, você pode acrescentando outras cidades também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Pelo que sei não existe este trem Bolivia a San Pedro, Outra-Campo Grande não tem nada e de la a Rio Branco e longe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KingSantiago Postado Setembro 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Pelo que sei não existe este trem Bolivia a San Pedro,Outra-Campo Grande não tem nada e de la a Rio Branco e longe... Esse roteiro pedi pra uma moça de agencia fazer, pra ver mais ou menos qual o preço. Tambem nao sei se existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lindgren Postado Setembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Cara, eu não entendi ali direito se você pretende dormir em Punta del Leste ou só passar o dia e voltar. Eu achei Punta muito caro! E no inverno, li no fórum pessoas dizendo que a cidade fica as moscas! Imperdivel lá é a Casapueblo que é no caminho, mas da pra fazer a visita em uma tarde. Acho que mais um dia em Montevidéu valeria mais a pena! Só um palpite! hhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edutrindade Postado Setembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 No Uruguai, eu não perderia a cidade de Colonia, aonde se pode chegar tanto de ônibus a partir de Montevidéu quanto de barco a partir de Buenos Aires. Um dia é suficiente, e a visita vale muito a pena! http://cartas.edutrindade.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 KingSantiago Existe um trem que vai de Uyuni a Calama, mas ele sai somente um dia da semana. Se não me engano segunda-feira. Tente entrar em contato com eles para ver se o serviço está operativo atualmente. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.