Membros derose Postado Julho 19, 2006 Membros Postado Julho 19, 2006 quem vai pra Innsbruck e gosta um pouco de esporte não deixe de visitar o Bergisel, o estádio de ski jump construído pras 2 Olimpíadas de Inverno que lá ocorreram. De qualquer lugar da cidade vc consegue ver a pista e dá pra ir a pé da estação principal, dá quase meia hora ate chegar lá em cima. Mesmo sem neve, demos sorte de ver uns loucos treinando ski jump la, pra quem nao ta acostumado com esse tipo de coisa, como eu, é uma visão impressionante.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 21, 2006 Membros de Honra Postado Julho 21, 2006 no verão tem um campeonato que é salto de esqui...mas em um topo de grama sintetica...
Membros Georges741 Postado Julho 22, 2006 Membros Postado Julho 22, 2006 Alguem tem informações de albuerges em Viena ? valeu... Georges
Membros Georges741 Postado Julho 22, 2006 Membros Postado Julho 22, 2006 Bruno, vi que vc quer conhecer o campo de concentração de Mauthausen. Eu tb qdo estive em Viena em setembro de 2004. Mas sempre q eu perguntava - no Wombats, no centro de informação turística, na estação de trem - parecia q eu estava me referindo a uma vila remota do Sudão! TODOS, SEM EXCEÇÃO, se fingiam de desentendidos e perguntavam se eu tinha certeza que era na Áustria... Eu até escrevi num papel, pra não ter dúvidas,mas teve jeito não. Se vc quer mesmo ir lá, pegue TODAS AS INFORMAÇÕES antes de sair do Brasil. Eu sei q um pouco atrasado...mas achei isso. Questão: Quem não teria vergonha de ter um ex-campo de concentração nazista em sua cidade ?. Acho até meio sórdido esse tipo de turismo mas..."uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra totalmente diferente". O campo de concentração de Mauthausen localiza-se na Áustria, próximo ao rio Danúbio entre as cidades de Linz e Viena. O nome Mauthausen significou entre os anos de 1938 e 1945 medo e terror e foi um sinónimo de morte através do trabalho escravo numa pedreira. Foi construído em Agosto de 1938, 5 meses depois da anexação da Áustria à Alemanha. Este local foi escolhido pela grande quantidade de granito existente. O campo de concentração tinha dois objetivos principais: combater opositores políticos e ideológicos através do terror e explorar o trabalho dos prisioneiros. Este campo era o único classificado como Estágio III, isto é, para criminosos condenados, indivíduos insociáveis. No início, os prisioneiros eram expostos às mais diversas situações desumanas durante a construção do campo. Brutalidades, punição baseada no terror, fome, desprezo e constante presença da morte faziam parte da vida dentro do campo. A morte em Mauthausen acontecia de várias maneiras: tiro, enforcamento, injecções letais, câmaras de gás, frio, fome e electrocussão nos muros electrificados. Por este campo de concentração passaram 206.000 pessoas. Mais de 110.000 prisioneiros morreram. Em 3 de Maio de 1945 havia cerca de 64.800 homens e 1.734 mulheres. Estamos ai... []´s Georges
Membros eddy_eddy Postado Julho 24, 2006 Membros Postado Julho 24, 2006 Georges, o que você precisa? Tinha um tópico que falava dos albergues. Lembro q comentavam de 2 albergues principalmente Hostel Ruthensteiner Wombats Hostel Acabei ficando no Wombats em dez/05. Qualquer coisa, é só perguntar
Membros Georges741 Postado Julho 24, 2006 Membros Postado Julho 24, 2006 Georges, o que você precisa? Tinha um tópico que falava dos albergues. Lembro q comentavam de 2 albergues principalmente Hostel Ruthensteiner Wombats Hostel Acabei ficando no Wombats em dez/05. Qualquer coisa, é só perguntar Eddy, Vc recomendaria algum ? aspectos positivos e negativos, vou ser escravo do transporte municipal ou dar para fazer os pontos a pé (bom senso né !!) ?. Valeu Mesmo... Georges
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 24, 2006 Membros de Honra Postado Julho 24, 2006 Agora uma peculiaridade que se deve ser observada em alguns albergues na Autria é que eles cobram a parte pelo Banho. Em alguns casos em Salzburg vc prescisa colocar uma moeda para poder tomar banho com agua quente....
Membros Georges741 Postado Julho 25, 2006 Membros Postado Julho 25, 2006 Agora uma peculiaridade que se deve ser observada em alguns albergues na Autria é que eles cobram a parte pelo Banho. Em alguns casos em Salzburg vc prescisa colocar uma moeda para poder tomar banho com agua quente..... Maneira muito interessante de fazer as pessoas refletirem sob um bem tão precioso. Num orgão muito sensível...O BOLSO. []´s Georges
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 26, 2006 Membros de Honra Postado Julho 26, 2006 e não apenas a agua mas a energia para aquecer a mesma....
Membros ciclana Postado Agosto 2, 2006 Membros Postado Agosto 2, 2006 Alguém saberia me dizer o nome da praça em frente à Votivkirche (Viena)??
Posts Recomendados