Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2005 Chegando lá peça no posto de informações uns mapas para fazer umas trilhas pelos Alpes. Não sei como vai estar o clima mas tem umas opções muito boas lá. Tem um Teleferico tambem.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Setembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2005 Obrigada pelas sugestoes! Apnana, encontrei informacoes sobre caverna de gelo http://www.eisriesenwelt.at sera que e' a mesma? nao vejo a hora de visitar, pelo jeito e' super bonito!!! Rchia, ja' estive em Salzburgo no passado e fiz a caminhada pelo monte do mosteiro, lembro que ha' algumas "estacoes da cruz" pelo caminho e la' de cima se tem uma linda vista da cidade, vale muito a pena. Vou me informar sobre essas cavernas de sal, parece muito bacana! Se o dia estiver feio me jogo pra dentro de cavernas, caso contrario vou fazer umas caminhadas (depois de pegar um mapa nas infos turisticas) valeu []
Membros de Honra Apnana Postado Setembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2005 É essa mesmo. Nossa, não sabia que tinham site.Cara, o bondinho para chegar lá é sinistrooooo. Sobe muito alto, mas não deixe de ir. Vale muito. Ah! Pode estar quente, mas leve um bom casaco e luva pq lá dentro é muito frio.
Membros gow Postado Setembro 30, 2005 Membros Postado Setembro 30, 2005 no final de janeiro do ano q vem, estarei morando em viena, passar 6 meses la. quem souber q vai passar por la me de um toque.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Setembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2005 Hahahaha Apnana, o bondinho pra chegar nas cavernas é sinistro mesmo, dá o maior frio no estômago, mas vale toda a pena do mundo, é lindo demais. Em Salzburg elas são mais conhecidas como "Ice Caves" e são um show. Só o percurso até chegar lá já faz vc esquecer os euros gastos. Castelos, montanhas, vilarejos, bem conto de fadas! E vá bem preparada para enfrentar o frio de dentro das cavernas, é congelante.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Setembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2005 ok, obrigada gurias! vou me agasalhar bem! Legal Gow, valeu []
Membros wild.rob Postado Outubro 5, 2005 Membros Postado Outubro 5, 2005 t-adri... Pra você que vai estar em Salzburg, vale a pena você dar uma confirida também na casa de Mozart... A casa está quase intocada, e virou uma espécie de museu, onde você pode conheçer onde Mozart viveu, seu primeiro piano, quarto etc... É bem legal que a casa está conservada, da uma sensação de volta no tempo...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 6, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 6, 2005 obrigada Wild.Rob, já voltei de Salzburgo e a casa do Mozart ficou para a próxima. Fiquei no camping Kasern pagando 13 euros p/ duas pessoas, deixei mais detalhes no tópico "camping na europa". Apesar do tempo fechado, caminhei na montanha pra cima de Werfen (onde fica a "caverna de gelo" mencionada acima - aliás que visita corrida na caverna, fiquei meio decepcionada, foi uma verdadeira "marcha na carverna" []). Dica de alimentação barata em Salburgo: Cafe Costa, onde no domingo comi um bife com batata por 4.50. Durante a semana eles tem almoço + sobremesa por 5.50! depois vi que eles tem um website www.cafe-costa.at, com mapa mostrando a localização.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Postado Junho 22, 2006 A casa onde o Mozar nasceu não tem nada demais...vou ver se escaneio a foto aqui e posto...ela passa muitas vezes desapercebida...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Postado Junho 22, 2006 Setembro é muito raro mesmo ver neve...so se der uma destas nevascas pequenas no topo das montanhas fora de epoca e mesmo assim so fica poucos dias ai ja some. Eu cheguei a pegar uma destas em Agosto que ficou quase uma semana o topo das montanhas Brancas...
Posts Recomendados