Ir para conteúdo

[ Arquivo ] -Áustria Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Bem...

Não conheço Salzburg...

Innsbruck é uma cidade simpática e perfeita para esportistas de invernos...esquiadores e talz...super badalada...

Mas é bem pequena, e você pode conhecê-la em um único dia, além do que, o hostel de lá é bem barato se comparado com os de outras cidades... (se você resolver dormir por lá...)

O trem demora 2 horas e pouco pra chegar...(saindo de München)

Bem...como disse...se você não se interessa nem um pouco por montanhas, por "gelo" e por cidades pequenas, Innsbruck não é pra você...

Falow

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Eu amei Salzburg de paixão, e todas as pessoas com quem conversei disseram que preferiram ali que Innsbruck. O bom mesmo seria conhecer as duas, e eu bem sei o quão difícil é ter que decidir.[:(]

• Membros de Honra
Postado

Bem pertinho de Salzburg tem uma caverna de gele muito interessante. Vou procurar um folder que fala mais um pouco sobre ela. De qq maneira, todos na cidade conhecem.

• Membros de Honra
Postado

Sim, são as famosas Ice Caves. É absolutamente FAN-TÁS-TI-CO. Não só as cavernas em si, mas todo o visual até se chegar lá. Eu pensei que depois dos alpes suíços nada mais me surpreenderia tanto, mas, estava enganada. Eu fiquei embasbacada, speechless mesmo. Recomendo a todos esse passeio, vale cada centavo pago!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pessoal, vou a Viena em outubro e gostaria de saber algumas dicas de restaurante e pontos turísticos, não só sobre a capital mas sobre algumas outras cidades próximas. Alguém já foi à Graz, às ruínas romanas de Carnuntum ou ao campo de concentração de Mauthausen? Gostaria de saber maiores informações sobre como ir, preços, etc. Quem puder ajudar...

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Não sei se vc ja foi mas va a Salzburg que fica a apenas 2:40 minutos de Wiena...é muito bonita e não é tão cara...

Olha na Austria nestas cidades ( só não sei sobre o campo de concentração) é facil se locomover de trem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...