Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Tirando os ICEs, ICs e trens noturno os outros podem usar todos.
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Jonas, vi no site da Die Bahn as opções de trem EC, RB, IC. Posso pegar algum desses?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 o RB sim. O Euro City e o Inter City não.
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Então tá decidido. E quanto a reserva dos lugares no trem? Tem que fazer?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 nestes trens regionais que vc pode usar o Bayern tick vc não prescisa fazer reserva.
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Que ótimo, então é só ver o horário, a plataforma e entrar no trem. Mais uma dúvida, quando eu comprar o ticket, ele vai ser um só? Eu digo, eu vou ter em mãos um ticket apenas que vale pras pessoas que estiverem comigo? Ou cada um terá um ticket só que pagaremos um preço único de 24 euros por todos?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Vai ser apenas um tick e vc prescisa dizer que estas pessoas estão juntas com vc. No mais é so ver horario e embarcar.
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Maravilha, valeu mesmo pela ajuda. Vai sair de graça então essa ida a Salzburg.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Todos os estados da Alemanha tem este tipo de ticks, alguns varia o preço e outros não tem o single. Mas para quem faz estas viagens de um dia é otimo. Eu fiz muito disto.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 4, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2005 Tinha um tick que valia para a Alemanha inteira por um mes....mas foi apenas na alta temporada do verão passado. Não sei se tem agora. E aquele valia para praticamente todos os trens
Posts Recomendados