Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 2, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2005 É facil sim de se locomover, o transporte é muito bom. Bem sobre comprar a passagem da Eurolines em Wiena é posivel sim mas vc core o risco de não ter disponivel.
Membros de Honra Dri Parra Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 A passagem é melhor comprar com antecedência. Há relamente risco de nao ter onibus no dia que você deseja viajar.
Membros de Honra Dri Parra Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Bruno, Vale sim para Salzburg. Como você vai estar com sua namorada, compre o de 24 euros, vale para 5 pessoas (5 Leute, 1 Tag - 5 pessoas, 1 dia). Com esse ticket você vai e volta. Dri.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 MAs no caso do tick para até 5 pessoas ele se chama Bayern tick. Tambem se pode comprar em qualquer maquina automatica e não prescisa ser com antecedencia.
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Então se eu fosse com com mais 4 pessoas (comigo 5) e comprasse esse Bayern Ticket eu e todo mundo iamos gastar 24 euros apenas para rodar o dia todo ida e volta? Isso sai de graça! Pra 5 pessoas não sai nem 5 euros por pessoa!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 é isto mesmo. MAs não esqueça da rstrição de Horario e de Trens que vc pode usar.
Membros dickson Postado Janeiro 3, 2005 Membros Postado Janeiro 3, 2005 Sim, é fácil se locomover, principalmente de metrô e bonde. Normalmente vale a pena comprar passes ao invés de comprar os tickets individualmente. Quem viu os filmes da Sissi e gostou pode comprar o Sissi Ticket (19 euros), que dá direito à visita completa aos aposentos do Schonbrunn e do Hofburg, ao museu da Sissi, à prataria Imperial e ao museu da mobília. Estes dois últimos são um pouco cansativos. Recomendo também o museu das carroagens, junto ao Schonbrunn. Para quem se interessa pelos assuntos e tiver tempo, recomendo também o museu da tecnologia e o museu de história militar, que fogem um pouco do roteiro básico de turismo. A cripta dos imperadores é sinistramente impressionante. Além das dicas da Elisa, sugiro estudar um pouco sobre a história do Império Austríaco.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Agora para quem tiver um pouco mais para investir vale a pena ir de Barco de Wiena a Budapest. Roteiro muito lindo. Só não sei como estão operando no inverno.
Membros de Honra BrunoB Postado Janeiro 3, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2005 Quanto a isso tudo bem, eu vi que o Bayern Ticket só vale das 9 da manhã de um dia até as 3 da manhã do outro. E tem trens saindo depois das 9 da Hauptbahnhof de Munique. A minha única dúvida é em relação ao tipo de trem...
Membros IvanaCMS Postado Janeiro 3, 2005 Membros Postado Janeiro 3, 2005 Obrigada a todos pelas dicas! Abraço, Ivana
Posts Recomendados