Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Va para Salzburg vale mais a pena. MAs aonde vc viu este tempo de trem? Innsbruck demora mais. Oque mais gostei de Salzburg foi o clima....não digo a temperatura mas aquela harmonia...a musica que vc ouve na rua.....nossa é muito lindo....Me lembro como se tivese sido ontem....Alem de ser um lugar lindo e um dia é o suficiente para conhecer a cidade de Mozart.
Membros de Honra Dri Parra Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Salzburg, Salzburg, Salzburg!!! E Bruno, você pode usar o Bayern-Ticket para ir para Salzburg e voltar. http://www.bahn.de/-S:4OBx49:dqdvc9NNY6mGjdNNNPRM/d_regional/view/bayern/bahnangebote/bayernticket.shtml
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Eu usei ele no domingo saindo de Oberstdorf. Consegui pegar o onibus das 8:00 em München e cheguei umas 10:30. Mas gastei com trasnporte apenas 15,00 euros com o tick que a Dri mencionou..
Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Valeu gente, já está decidido então. Jonas, quanto a Innsbruck se não é esse tempo de trem é um pouquinho mais. Dri, obrigado pela dica, vou dar uma olhada nesse ticket.
Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Dri, vendo o link que vc postou, custa 24 euros então ida e volta, é isso? Como está tudo em alemão, estou me baseando só pelos números! hahaha
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Bruno este tick vc pode comprar em qualquer estação de trem ou maquina automatica na Alemanha. So que durante a semana vc so pode usar ele apartir das 9:00 da manham. Não tem limite de km dentro de bayern que vc anda. Mas tem restrições quanto alguns trems que vc não pode pegar.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Bruno ele custa apenas 15,00 euros para o dia todo. final de semana vc pode usar apartir do primeiro trem que parte.
Membros de Honra BrunoB Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 Caramba 15 euros o dia todo? E será que vale para Salzburg, já que fica em outro país?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2004 A Dri ja mencionou, vale sim. Mas vc só pode andar com trens Regionais. Não pode andar com ICE, IC e nem com trens noturnos. Mas é muito bom este tick. Eu usei mais de 25 deles.....
Membros IvanaCMS Postado Janeiro 1, 2005 Membros Postado Janeiro 1, 2005 Oi, pessoal! Aproveitando este tópico sobre Viena, estarei por lá entre 18 e 20/fev e no dia 20 pretendo seguir para Berlin, viajando à noite. Já vi o horário no site da Eurolines, mas gostaria de saber se é possível comprar a passagem lá em Viena mesmo. Outra coisa: é fácil se locomover por lá? Pois terei q ir até a Westbahnhof para embarcar e provavelmente terei q pegar ônibus... Bom, qq informação será mto bem vinda. Valeu e feliz2005! Ivana
Posts Recomendados