Membros la.freire Postado Agosto 31, 2007 Membros Postado Agosto 31, 2007 Dri, deixe me perguntar algo: Tenho um passe Eurorail válido pra quatro dias para a França e Alemanha. Entretanto, gostaria muito de ir a Salzburg no meu terceiro dia de viagem, será que eu consigo utilizar esse passe ou preciso comprar outro ? Considerando o fato de que Salzburg fica bem na fronteira da Áustria e Alemanha. Obrigado
Membros pedrinhocampos Postado Janeiro 15, 2008 Membros Postado Janeiro 15, 2008 Por favor alguem sabe como chegar no campo de concentracao de Mauthausen? Eu sei que e entre Viena e Linz, mas nao sei como chegar la. Nao sei nem o nome da cidade. Se alguem puder me ajudar ficarei grato obrigado
Colaboradores makiley Postado Janeiro 17, 2008 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2008 Por favor alguem sabe como chegar no campo de concentracao de Mauthausen?Eu sei que e entre Viena e Linz, mas nao sei como chegar la. Nao sei nem o nome da cidade. Se alguem puder me ajudar ficarei grato obrigado Pedrinho, O nome da cidade também é Mauthausen. Para chegar até la você precisa pegar um trem em Viena na estação "Wien Westbahnhof" e descer na estação "Mauthausen" o trajeto dura 2:15. Chegando na estação, vc pode pegar um onibus coletivo ou um taxi. Abs, Makiley
Membros pedrinhocampos Postado Janeiro 18, 2008 Membros Postado Janeiro 18, 2008 Muito obrigado pela dica. Vc acha q vale a pena ir??? Vc conecheu a cidade halssat?? Como faco para chegar la? vale a pena?
Colaboradores makiley Postado Janeiro 23, 2008 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2008 Ola Pedrinho, Acho que vale dar uma passada por Mauthausen. Apenas atenção ao trem, pois alguns passam por essa estação porem não param. Portanto é preciso checar se o trem alem de passar, tb para nessa estação. Outra coisa, evite ir nos fins de semana, pois essas cidades pequenas ficam desertas. Já a cidade de Halssat dizem ser muito bonita, porem eu não conheço... Caso passe por la deixe seu depoimento aqui Abs,
Membros Lucas Faveri Postado Abril 28, 2008 Membros Postado Abril 28, 2008 Pessoal, Ficarei 3 dias em viena Voces podem me ajudar a montar um roteiro para esses locais nestes dias? grato,
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 29, 2008 Membros de Honra Postado Abril 29, 2008 Olha tres dias é muito tempo....dois dias é o suficiente.... Vou pegar uma relacao de atrativos que tem... ai posto aqui
Membros Lucas Faveri Postado Abril 30, 2008 Membros Postado Abril 30, 2008 Ola! Meu planejamento é o seguinte: Chego em Londres - 6 dias Paris - 5 dias Bruxelas 2d Bruges 1d Amsterda 3d Berlim 3d praga 4d viena 3d budapesta 2d aviao de buda p/ londres e londres/SP... Voce acha que devo tirar um dia de viena e colocar onde? Em budapeste? Voce acha que esta coerente este meu roteiro? Por favor irei agora em junlho e só tenho as passagens de ida e volta compradas, preciso definir o quanto antes... valeu
Colaboradores makiley Postado Maio 4, 2008 Colaboradores Postado Maio 4, 2008 Eu discordo um pouco.... Vienna e' uma cidade fantastica.. principalmente se for epoca de sol.. um roteiro de 3 dias: Dia 1 Stephansdom Graber Volksgarten Burgtheater Rathaus Voltvikirch Palais Ausperg Parlamento Ronacher Stadtpark Karlsplatz KarlsKirch Dia 2 Kunsthistorisches Museum Oper / Staatsoper Schloss Beveldere Schloss Schonbrum Heuringer Dia 3 Schwedenplatz Ruprechtskirche (740 D.C.) Sachertorte - Sacher Hotel UNO Center Hundertwasserhaus Prater Abs,
Membros Lucas Faveri Postado Maio 5, 2008 Membros Postado Maio 5, 2008 e budapeste, 2 dias esta bom? teno 5 dias entre viena e budapeste...
Posts Recomendados