Membros de Honra Suelih Postado Agosto 7, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2006 Oi ciclana estive em Viena mes passado, se nao me engano essa praça é a SIGMUND FREUD PARK, onde está a Igreja VOTIV, ela estava sendo restaurada parcialmente. Eu fiquei um tempao nesse parque tomando lanche perto da escultura de uma mesa com cadeiras.... at;e mais!
Membros ciclana Postado Agosto 7, 2006 Membros Postado Agosto 7, 2006 Nhioka, Isso mesmo!! É esse mesmo o nome da praça!! Estive em Viena no final de maio... e a Igreja Votiv já estava sendo restaurada. Obrigada!
Membros lf_becker Postado Agosto 17, 2006 Membros Postado Agosto 17, 2006 Olá Pessoal, Daqui a algumas semanas estarei em vienna e gostaria de saber se há ou haverá algum brasileiro por aí? O transporte do aeroporto e vice-versa é muito complicado? Quais são as empresas aéreas low-fare que atuam na Áustria? Preciso de um voô para londres!! Ou alguém tem uma sugestão de transporte para um final de semana em londres? Obrigado e até lá!
Membros lf_becker Postado Agosto 17, 2006 Membros Postado Agosto 17, 2006 Olá Pessoal, Daqui a algumas semanas estarei em vienna e gostaria de saber se há ou haverá algum brasileiro por aí? O transporte do aeroporto e vice-versa é muito complicado? Quais são as empresas aéreas low-fare que atuam na Áustria? Preciso de um voô para londres!! Ou alguém tem uma sugestão de transporte para um final de semana em londres? Obrigado e até lá!
Membros eddy_eddy Postado Agosto 17, 2006 Membros Postado Agosto 17, 2006 becker, Do aeroporto para a cidade é tranquilo. Tem uns ônibus que deixam na Westbanhof e Sudbanhof que são as principais estacoes de trem/metro da cidade. Eu fui de Viena a Paris pela Air Berlin. Foi uns 30 euros no total. Entra no site deles (www.air-berlin.com) que com certeza tem uns vôos para Londres. abs eddy
Membros andresoares Postado Outubro 6, 2006 Membros Postado Outubro 6, 2006 Tenho dois dias, minha dúvida é se passo os dois em Salzburg ou se divido entre Salzburg e Innsbruck. Se eu fosse só pra Salzburg, iria de Zurich pra lá de trem noturno, se fosse para os faria as viagens pela manha... o que vcs me recomendam?
Membros Ricardo Lc Postado Outubro 15, 2006 Membros Postado Outubro 15, 2006 Galera Já estava quase tirando Viena do meu roteiro, mas esse tópico me trouxe de volta! Belas dicas de tudo! Eddy, valeu a dica da Air Berlin, eu tava batendo cabeça pra achar Viena-Paris Abs Ricardo
Membros de Honra Dri Parra Postado Outubro 24, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2006 Näo deixe Viena de fora näo! Viena é uma das minhas cidades preferidas, é lindíssima!!! Eu sugiro 3 dias para conhecer bem os pontos turísticos.
Membros de Honra Dri Parra Postado Outubro 24, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2006 Mensagem do membro gow: quem quiser saber as linhas de metro de viena entre em http://homepage.univie.ac.at/horst.prillinger/metro/m/largemap-s-wien.html e os shows de viena em http://www.viennaticketoffice.com/home_en.php mensagem da Karinems: estava escrevendo umas dicas para um menino que vai para a Austria e resolvi postar aqui pois vi que não tem muitas infos sobre a Austria e achei um país muito lindo. Estava em bratislava onde peguei um onibus (4 euros) e meia hora até vienna. Hostel em Vienna - Ruthensteiner - www.hostelruthensteiner.com info@hostelruthensteiner.com Achei o hostel legal, era bem movimentado, tinham vários australianos e neo zeolandeses, pessoal da europa também e apenas 2 brasileiros. O Hostel era muito perto de uma das estações de trem da cidade west banhof, dava pra iniciar um percurso passeando por viena a pé mesmo. Indo pra um dos lados da rua vai pro castelo da Sisi que é uma das maiores atrações da cidade. Indo pro outro lado vai para o resto das atrações da cidade. A zona do hostel achei bem legal, com supermercado perto e lojas também.O staff era legal e super prestativo, mas em compensação uma suiça que conheci na viagem disse que não achou o albergue tão legal assim... viena - salzburg Paguei uns 46 euros (se lembro bem) by trem não tem como ir de bus, e são 3 horas de viagem. salzburg - cesky krumlov 34 euros by trem, umas 3 horas por ae. Acho que também não tinha como ir de bus. Viena achei uma cidade muito bonita, um lugar que me pareceu bom de morar, o povo muitíssimo educado e prestativo. Estava lá no inverso e o sol sempre forte, a cidade é arborizada, várias atrações e dividida pelo danubio, que na minha opinião é lindo. Adorei. Salzburg vale a pena visitar, um dia eu acho que é suficiente. Da estação de trem dá pra ir apé até as atrações. Tem várias coisas para se ver, o forte no alto da cidade, a casa onde o Mozart nasceu e a casa em que ele viveu, o jardim onde foi filmado a noviça rebelde, tem um cemitério lá bem movimentado de turistas, O lago que cruza a cidade é verdinho muito lindo agora não lembro o nome, e ao fundo a vista da cidade é uma bela monhanta coberta de neve. Caminhei sem rumo, me perdi pela zona residencial da cidade e sem querer me achei de novo. O centro é cheio de lojinhas e souvenirs do mozart estão por todos os lados. Mensagem do Alex: Oi, conheco um ótimo hotel em Viena: HOTEL SCHWALBE, a dona se chama Patricia e ela é muito simpatica e ajuda com tudo que vc precisa. O website do hotel é: http://www.hotelschwalbe.com/port/ Se vcs falam na reserva que a dica foi do Alex (eu), com certeza ela vai dar um descontinho!!!!
Membros Danidanidani Postado Julho 26, 2007 Membros Postado Julho 26, 2007 Amigos, qual é o mais bem localizado hotel IBIS em Viena??? Ibis Wien Messe Ibis Wien Mariahilf Ibis Wien Schoenbrunnerstrasse
Posts Recomendados