Ir para conteúdo

[ Arquivo ] -Áustria Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi ciclana

estive em Viena mes passado, se nao me engano essa praça é a SIGMUND FREUD PARK, onde está a Igreja VOTIV, ela estava sendo restaurada parcialmente.

Eu fiquei um tempao nesse parque tomando lanche perto da escultura de uma mesa com cadeiras....

at;e mais!

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Nhioka,

Isso mesmo!! É esse mesmo o nome da praça!!

Estive em Viena no final de maio... e a Igreja Votiv já estava sendo restaurada.

Obrigada! :D

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Daqui a algumas semanas estarei em vienna e gostaria de saber se há ou haverá algum brasileiro por aí?

O transporte do aeroporto e vice-versa é muito complicado?

Quais são as empresas aéreas low-fare que atuam na Áustria? Preciso de um voô para londres!!

Ou alguém tem uma sugestão de transporte para um final de semana em londres?

Obrigado e até lá!

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Daqui a algumas semanas estarei em vienna e gostaria de saber se há ou haverá algum brasileiro por aí?

O transporte do aeroporto e vice-versa é muito complicado?

Quais são as empresas aéreas low-fare que atuam na Áustria? Preciso de um voô para londres!!

Ou alguém tem uma sugestão de transporte para um final de semana em londres?

Obrigado e até lá!

• Membros
Postado

becker,

Do aeroporto para a cidade é tranquilo. Tem uns ônibus que deixam na Westbanhof e Sudbanhof que são as principais estacoes de trem/metro da cidade.

Eu fui de Viena a Paris pela Air Berlin. Foi uns 30 euros no total. Entra no site deles (www.air-berlin.com) que com certeza tem uns vôos para Londres.

abs

eddy

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Tenho dois dias, minha dúvida é se passo os dois em Salzburg ou se divido entre Salzburg e Innsbruck. Se eu fosse só pra Salzburg, iria de Zurich pra lá de trem noturno, se fosse para os faria as viagens pela manha... o que vcs me recomendam?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera

Já estava quase tirando Viena do meu roteiro, mas esse tópico me trouxe de volta!

Belas dicas de tudo!

Eddy, valeu a dica da Air Berlin, eu tava batendo cabeça pra achar Viena-Paris

Abs

Ricardo

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Näo deixe Viena de fora näo! Viena é uma das minhas cidades preferidas, é lindíssima!!!

Eu sugiro 3 dias para conhecer bem os pontos turísticos.

• Membros de Honra
Postado

Mensagem do membro gow:

quem quiser saber as linhas de metro de viena entre em http://homepage.univie.ac.at/horst.prillinger/metro/m/largemap-s-wien.html

e os shows de viena em http://www.viennaticketoffice.com/home_en.php

mensagem da Karinems:

estava escrevendo umas dicas para um menino que vai para a Austria e resolvi postar aqui pois vi que não tem muitas infos sobre a Austria e achei um país muito lindo.

Estava em bratislava onde peguei um onibus (4 euros) e meia hora até vienna.

Hostel em Vienna - Ruthensteiner -

www.hostelruthensteiner.com

info@hostelruthensteiner.com

Achei o hostel legal, era bem movimentado, tinham vários australianos e neo zeolandeses, pessoal da europa também e apenas 2 brasileiros.

O Hostel era muito perto de uma das estações de trem da cidade west banhof, dava pra iniciar um percurso passeando por viena a pé mesmo.

Indo pra um dos lados da rua vai pro castelo da Sisi que é uma das maiores atrações da cidade.

Indo pro outro lado vai para o resto das atrações da cidade.

A zona do hostel achei bem legal, com supermercado perto e lojas também.O staff era legal e super prestativo, mas em compensação uma suiça que conheci na viagem disse que não achou o albergue tão legal assim...

viena - salzburg Paguei uns 46 euros (se lembro bem) by trem não tem como ir de bus, e são 3 horas de viagem.

salzburg - cesky krumlov 34 euros by trem, umas 3 horas por ae. Acho que também não tinha como ir de bus.

Viena achei uma cidade muito bonita, um lugar que me pareceu bom de morar, o povo muitíssimo educado e prestativo.

Estava lá no inverso e o sol sempre forte, a cidade é arborizada, várias atrações e dividida pelo danubio, que na minha opinião é lindo.

Adorei.

Salzburg vale a pena visitar, um dia eu acho que é suficiente.

Da estação de trem dá pra ir apé até as atrações. Tem várias coisas para se ver, o forte no alto da cidade, a casa onde o Mozart nasceu e a casa em que ele viveu, o jardim onde foi filmado a noviça rebelde, tem um cemitério lá bem movimentado de turistas, O lago que cruza a cidade é verdinho muito lindo agora não lembro o nome, e ao fundo a vista da cidade é uma bela monhanta coberta de neve.

Caminhei sem rumo, me perdi pela zona residencial da cidade e sem querer me achei de novo. O centro é cheio de lojinhas e souvenirs do mozart estão por todos os lados.

Mensagem do Alex:

Oi, conheco um ótimo hotel em Viena: HOTEL SCHWALBE, a dona se chama Patricia e ela é muito simpatica e ajuda com tudo que vc precisa. O website do hotel é: http://www.hotelschwalbe.com/port/

Se vcs falam na reserva que a dica foi do Alex (eu), com certeza ela vai dar um descontinho!!!!

• 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...