Membros Mariliafefe Postado Setembro 24, 2013 Autor Membros Postado Setembro 24, 2013 marilia parabens pelo seu relato.. tem mais ou menos uma base de quanto gastou no total nessa trip? Caio, o total com a passagem foi 4.300 reais! Citar
Membros polybhh Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 Oi Marilia! Agora foi a minha vez de ler o seu relato.. adorei! Peguei muitas informações uteis para a minha próxima trip!As fotos são fantásticas Bjs Citar
Membros Rose_RJ Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 Muito obrigda gente!! Cara, sensacional seu relato. Na sexta (04/10) eu embarco, mas serão, apenas, seis dias (Cusco - VS - MP). Já organizei alguns roteiros, mas depois de tanto ler... levarei como direção, mas vou deixar o barco rolar e ver o q eu encaixo lá. Bjos Citar
Membros Fred Moura Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 LINDAS FOTOS!!! Adorei o relato, parabéns!!! Citar
Membros patybds Postado Outubro 1, 2013 Membros Postado Outubro 1, 2013 Me senti no seu Mochilão! E tentada a fazer o mesmo roteiro que vocês. Muito bom. Ah, quanto ao idioma, vocês se comunicavam com os locais em espanhol? Citar
Membros Joe. Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Olá Marilia, Parabens pelo excelente relato. Pretendo fazer este mesmo roteiro em Maio/14. Queria saber se é possível fazer esta viagem com meu filho, ele estará com quase 3 anos. Obrigado e parabens mais uma vez! Citar
Membros denisneto Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Marilia, show de bola!!! Viajei no seu post como nos bons livros que já li. Essa viagem agora faz parte dos meus futuros roteiros, parabéns a toda turma que te acompanhou nessa fantástica jornada. grande abraço, Citar
Membros Marthinha29 Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Muito bom o relato. Parabéns. Estou programando as minhas próximas férias e seu relato irá ajudar bastante. Boas mochiladas. Citar
Membros Anna Faya Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 amei o seu relato!! quem dera que fossem todos assim. quero fazer exatamente as mesmas coisas! obrigada! bjs Citar
Colaboradores klebaum Postado Março 2, 2014 Colaboradores Postado Março 2, 2014 Relato muito bacana, principalmente por já ter os valores atualizados! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.