Membros HenriqueRec Postado Setembro 14, 2013 Membros Postado Setembro 14, 2013 Gente, inicialmente eu queria fazer intercâmbio, mas estou pensando em só fazer um mochilão pela Europa, infelizmente não sou um Expert em inglês. Preciso de saber se consigo passar 10 ou 15 dias com 10 mil reais, incluindo passagens, comida, hospedagem e todo o resto. Será que consigo? Citar
Colaboradores Pensador Postado Setembro 14, 2013 Colaboradores Postado Setembro 14, 2013 Vida de rei para 10 dias. Vida de príncipe para 15 dias. Tem mochileiro que passaria tranquilo mais de 1 mês com esta verba... Citar
Membros HenriqueRec Postado Setembro 14, 2013 Autor Membros Postado Setembro 14, 2013 Mas me tirem uma dúvida, como faço pra ficar em albergues? É seguro? Tem como eu ficar até o fim da viagem no mesmo? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 15, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2013 Henrique, dá uma lida aqui guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html vai tirar todas as suas dúvidas Citar
Membros juliad Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Mas me tirem uma dúvida, como faço pra ficar em albergues? É seguro? Tem como eu ficar até o fim da viagem no mesmo? são seguros e uma maneira muito econômica de se hospedar. todos tem lockers para você guardar seus pertences (assegure-se somente se levar um cadeado, caso eles não tenham tranca automática). hostels tem, inclusive, opções de quartos duplos, com banheiro privativo. se você for em grupo, consegue inclusive fechar um quarto só com os amigos. e, de qualquer maneira, os banheiros coletivos normalmente são limpos e vazios - dificilmente você terá algum problema. dá uma pesquisada neles no www.hostelworld.com para ver relatos/fotos/preços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.