Membros Xboka Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Fala galera, To montando meu mochilão e até agora a única coisa que tá me dando mais dor de cabeça mesmo é como irei de Posadas para Buenos Aires. Não tenho muita informação, gostaria de saber principalmente o valor da passagem de ônibus. Ou se há outra forma melhor de ir pra Buenos Aires partindo ali da Região Posadas - Encarnación - Assunção Valeeeeeeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores assumf Postado Setembro 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Buses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Setembro 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Por toda Argentina, me locomovi utilizando este site: http://www.plataforma10.com Ele te da precos de varias cias, duracao da viagem, e poltronas disponiveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 A Crucero del Norte e a Tigre Iguazu fazem o trecho. Chegando no terminal de Posadas Vera um monte de empresas,índico as melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.