Membros Marino Lena Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Tambem farei uma eurotrip logo dps da copa Ibiza - Barcelona - Boom (tomorrowland) - amsterda - Hvar CROACIA Alguma dica de hostels nessas cidades? Citar
Membros Gleyber Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Galera, preciso de uma luz! Segue meu roteiro! Mas não consigo encontrar a melhor forma de me locomover lá devido a distancia! Alguem poderia pelo amor de Deus, me dá uma moral? Rs Meu roteiro será: 24/07 Á 28/07 TOMORROWLAND 28/07 Á 01/08 AMSTERDAM 01/08 á 04/08 LONDRES 04/08 á 07/08 EDINBURGH/ 07/08 Á 11/08 BARCELONA/IBIZA 11/08 - Brasil Pensei em fazer o inverso porém daí teria que sair daqui dia 14/07 junto com o resto do mundo que veio pra copa e pagar caríssimo na passagem. Se tiverem uma outra sugestão de países melhores para visitar, agradeço demais! Ps: meu voo pro Brasil sai de Barcelona, por isso estou finalizando lá! Abraços! Citar
Membros iramaresende Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 (editado) .......................... Editado Janeiro 15, 2015 por Visitante Citar
Membros marcusmello1 Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 Eu e uma amiga também estamos nos programando para o mochilao julho 2014 fechando com a tomorrowland ficou assim: Rio - Roma 3 dias Roma- Barcelona 4dias Barcelona - Ibiza 3dias Ibiza - Paris 3 dias Paris - Londes - 4 dias Londres - Amsterdam - 3 dias Amsterdam - Bruxelas (boom) - 3dias Bruxelas - Rio. Já escolhemos todos os hostels, menos de bruxelas, pelo fato de ainda não termos informaçoes de como comprar o ingresso da TOMORROWLAND e tb por não conhecer nada por lá. Se alguem tiver sugestões de algum hostel em bruxelas, ou boom, ou talves bruges.. o que for mais jogo(segurança-custo). Cabral gosteiro do roteiro que voce fez,cabe mais um nessa viagem aeee,quanto a tomorrowland já estou na lista ara compra dos ingressos. me add no face marcus mello ou whatsapp 43-99199237 para gente conversar sobre Citar
Membros Magalhaesw Postado Julho 6, 2014 Membros Postado Julho 6, 2014 Olá Pessoal ! Boa Noite ! Alguém estará em Paris no período de 13-16/Julho ?! 13 a 16/Julho - PARIS Estou viajando sozinho, E gostaria de companhia para assistir a Final da Copa e para visitar os pontos turísticos. Qualquer coisa, meu email é magalhaesw@hotmail.com Abraço, Magalhães. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.