Membros Maiquelnet Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Olá pessoal, estou programando uma viagem de carro de Fortaleza até Natal. Não conheço nada na região ainda, por isso peço ajuda dos mochileiros para indicar lugares e passeios. A viagem vai ser 2 semanas, e sairei de carro de Fortaleza até Natal em veiculo de passeios pelo litoral dentro do possível. 2 lugares que peguei por pesquisas foram Canoa Quebrada e Praia das Fontes onde tem a gruta mãe d'água. O que procuro são lugares com belas paisagens para tirar grandes fotos. Pretendo passar uns 2 dias ou 1 em cada lugar pra tentar aproveitar tudo da região. Passeios são bem importantes como mergulhos, trilhas, passeio de barco etc... Qualquer informação é bem vinda... Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emota Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Olá! Só posso ajudar sobre Natal. Na capital potiguar 1 dia e meio no máximo. Faça o passeio de Buggy pra Genipabu, conheça a Praia de Ponta Negra e o Morro do Careca e de lá siga pra Pipa. Pipa é incrível, tenho certeza q vc vai querer ficar mais de 2 dias. Ao norte tems:Praia do Porto, Baia dos Golfinhos, Praia do Madeo, Praia de Cacimbinhas. Ao Sul: Praia do Amor, Chapadão e Praia das Minas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maiquelnet Postado Setembro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Olá!Só posso ajudar sobre Natal. Na capital potiguar 1 dia e meio no máximo. Faça o passeio de Buggy pra Genipabu, conheça a Praia de Ponta Negra e o Morro do Careca e de lá siga pra Pipa. Pipa é incrível, tenho certeza q vc vai querer ficar mais de 2 dias. Ao norte tems:Praia do Porto, Baia dos Golfinhos, Praia do Madeo, Praia de Cacimbinhas. Ao Sul: Praia do Amor, Chapadão e Praia das Minas Obrigado pelas informações... Sobre Natal, ouvi falar em Maracajau, que tem um passeio em piscinas naturais que você pode ver peixes, etc... Você saberia algo sobre isso, a respeito de valores? Ateh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.