Membros evandrocristofolini Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 (editado) Olá pessoal, estou com um roteiro programado para conhecer o deserto do Atacama e a Cordilheira dos Andes em janeiro de 2014, com data de partida de SC, dia 02 pela madrugada. Convidei 3 amigos, mas se nenhum for estou pensando em ir sozinho mesmo. Como nesse período muita gente está de férias, acho que muitos brasileiros irão se bandear pelas terras vizinhas. Se alguém for fazer essa rota aí podemos trocar algumas informações! Acabei criando um blog para já ir animando e servir de registro ou diário de bordo dessa viagem, mas é bem simples: http://expandindohorizontes.blogspot.com.br/ Com todos que falei sobre esse roteiro, dizem que é tranquilo. Minha ideia é improvisar ao máximo para não gastar muito, já que dinheiro não sobra! Valeu pessoal! Quem sabe nos encontramos pelas estradas dos Andes! Editado Setembro 20, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariv Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Olá! Eu já fui a Atacama em 2011 quando morava la no Chile. Foi o lugar mais lindo e maravilhoso que ja viajei! Tenho um cronograma do que fizemos e o contato de onde fiquei e com quem faziamos os tours. Super recomendo! Quer que te envie? Se sim, me manda seu e-mail! Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evandrocristofolini Postado Setembro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Obrigado Mariv, pelo envio das informações! Certamente será útil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariv Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 POr nada! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GGRECHINSKI Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Mariv e Evandro vou fazer o atacama de carro tmbm! gostaria da ajuda de voces. Aquele cronograma ainda exite mariv rsrs ? muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 GGRECHINSKI, tenho 20 dias de férias em Janeiro/2015 e tô de olho no Atacama faz tempo. Quer mais um passageiro pra rachar os custos? Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Mariv e Evandro vou fazer o atacama de carro tmbm! gostaria da ajuda de voces. Aquele cronograma ainda exite mariv rsrs ? muito obrigado. Pretende ir quando? Eu vou dia 14/09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.