Membros andre-bahia Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Fala galera, blz? É o seguinte, vou ficar 7 dias na região de cuzco e já tenho os lugares definidos. Queria uma ajuda apenas no sentido de dar uma ordem aos passeios. Lugares: Pisac (pretendo ficar o dia inteiro por conta de uma trilha que ouvi falar e me interessou fazer, leva tempo, por isso o dia inteiro) Tour Valle Sagrado Moray / Salineras Machu Pichu levará 2 dias. Sairemos cedo para Santa Tereza, depois Santa Maria até a hidrelétrica e caminhada até Águas Calientes com chegada final da tarde e MP no dia seguinte e volta para Cuzco. E Cuzco nos 2 dias restantes. Gostaria de sugestões do que fazer primeiro, aonde ir primeiro. Gostaria que o primeiro e o último dia fossem em cuzco ( caminhar pela cidade, tomar uns porres kkkk ) Então é isso, se alguém puder me ajudar nesse sentido ficarei muito grato. Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Setembro 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Ola, andre. Assim que chegar em Cuzco, compre o Boleto turistico: http://sundaycooks.com/2012/11/21/boleto-turistico-de-cusco-indispensavel/ E ja tentar reservar uma data para ir a MP (nem sempre a data que voce programou havera vaga). Fora isso eh so curtir! Nao deixe de ir ao Mama Africa! Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Setembro 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 http://www.cosituc.gob.pe/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Setembro 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Ola, andre.Assim que chegar em Cuzco, compre o Boleto turistico: http://sundaycooks.com/2012/11/21/boleto-turistico-de-cusco-indispensavel/ E ja tentar reservar uma data para ir a MP (nem sempre a data que voce programou havera vaga). Fora isso eh so curtir! Nao deixe de ir ao Mama Africa! Abcs Vlw Cah_... Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leospider Postado Dezembro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Fala galera, Tudo blz? Eu e uma amiga estamos querendo ficar 8 dias em Cuzco no início de Janeiro de 2020. a Principio estamos planejando fazer um tour pela cidade e conhecer os seguintes lugares: Pisac e Ollamataytambo Fazer um tour pelo Valle Sur. Tour pelo Valle Sagrado. As montanhas Coloridas; conhecer Macchu Picchu. Chinchero, Maras e Moray. Gostaria muito de receber Sugestões assim como informações sobre transportes para esses lugares, preços, outros locais legais próximos a Cuzco. Se alguém puder me ajudar ou me indicar novos lugares eu fico muito grato. Grande abraço galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.