Membros Joice Alves Postado Março 30, 2009 Membros Postado Março 30, 2009 Entra no site www.submarino.com.br, em viagens submarino. Vc vai achar as passagens mais baratas e com maior quantidade de parcelas. Também vou em Outubro pra Europa, suas dúvidas acabaram me ajudando tb!! Qualquer coisa entra em contato comigo!! Citar
Membros Joice Alves Postado Março 30, 2009 Membros Postado Março 30, 2009 Gente, aproveitando... alguém já entrou pela Alemanha? Quero entrar por Munique... por favor dividam a experiência comigo... é difícil entrar por lá? O que vcs me aconselham a levar, alé de documentos normais, aviso de férias, carteira de trabalho... Obrigada desde já!! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 30, 2009 Membros de Honra Postado Março 30, 2009 Gente, aproveitando... alguém já entrou pela Alemanha? Quero entrar por Munique... por favor dividam a experiência comigo... é difícil entrar por lá? O que vcs me aconselham a levar, alé de documentos normais, aviso de férias, carteira de trabalho... Obrigada desde já!! Alemanha é tranquilo! :'> Agora quanto às suas outras perguntas sugiro que as leia atentamente e refaça-as. Citar
Membros Hoobas Postado Junho 14, 2009 Membros Postado Junho 14, 2009 olá , eu teria o grande prazer em lhe fazer compania pois tenhu uma Namorada que mora em Zaragoza - Espanha ( fica a 100km ) de Madri . e vou me hospedar por o periodo de 1 semana lá .. mais ainda estou vendo Hotéis de baixo custo etc . pra me alojar no periodo de 7 dias .. enquanto não vou a Zaragoza .. maiis me diga uma coisa você conseguiu comprar a passagem tranquilamente ? sobre a entrevista com o pessoal que eu esqueçi o nome .. que lhe perguntam o que você irá , e Pretende fazer no Pais que irá visitar . como foi sua entrevista ? eu ainda vou marcar a minha mais . será que tem mesmo necessidade disto ? pois minha namorada irá me enviar os dados da Moradia dela . Casa . Numero . Bairro . tudo certinho . mesmo ainda necessito fazer essa tal de entrevista ? alguém tem alguma diica valida ae ? e la na Espanha facilitaria se ela fosse a Algum consulado Brasileiro e explicasse a situação que estou indo visita-lá por determinado Tempo .. facilitaria algo na viagem ? Citar
Membros Linho06 Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 Pessoal, Quem é que vai para Europa em Outubro/09? Também irei. Abs. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 1, 2009 Membros de Honra Postado Julho 1, 2009 Linho06, Dê uma olhada no Fórum “Compainha para viajar”. Até... Citar
Membros Benna Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 (editado) Olá pessoal. Preciso de ajuda. Vou a Europa em Outubro, e escolhi entrar por Madri retornando por Milão. Saio de SP com destino a Madri dia 20/10 e retorno dia 02/11. Meu roteiro é o seguinte: Madri, Paris, Roma, Florença, Veneza e Milão (esta última, só porque é minha porta de saída). Gostaria de receber sugestões da quantidade de dias que devo ficar em cada lugar, como chegar nesses lugares (se de trem, ônibus ou avião) e qual a ordem correta para conhecer as cidades sem perder muito tempo me deslocando de um lugar para o outro. Por exemplo: Saindo de Madri qual o meio de transporte com melhor custo/benefício para chegar a Paris? Chegando a Itália, qual cidade conhecer primeiro e em qual ordem? Grata, Bjos a todos. Editado Julho 1, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 1, 2009 Membros de Honra Postado Julho 1, 2009 Benna, Seja bem vinda(o)!!! Primeiro, dê uma olhada AQUI Este tópico lhe ajudará a sanar bastantes dúvidas. Florença – 2 dias Veneza – 2 dias Milão – não fui, mas a maioria sempre pergunta........o q vc vai fazer lá ??? Sugestão - 1 dia. Eu pesquisaria, e tentaria fazer Madri – Paris de ônibus ou metrô. Para a Itália, seguiria a ordem que vc escreveu. Pesquise bastante no fórum que encontrará várias dicas valiosas para montar sua viagem. Para começar, olhe esses dois: rotas-e-meios-de-transporte-na-europa-f350.html europa-diretorio-de-links-t31081.html Agora, mãos à obra. Até... Citar
Membros Benna Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 Junior, Obrigada pelas dicas, vou pesquisar nos foruns que vc me indicou. Quanto a Milão, na verdade ela não entraria no meu roteiro... mas quando fui comprar as passagens (pela TAM), a ideia era entrar pela Espanha e sair pela Itália. Como não tinha Roma-SP, acabei optando por Milão, o que acabou saindo mais em conta. Bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.