Ir para conteúdo

Outubro 2009/Roma, Paris, Barcelona, Madri

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Gente, aproveitando... alguém já entrou pela Alemanha? Quero entrar por Munique... por favor dividam a experiência comigo... é difícil entrar por lá? O que vcs me aconselham a levar, alé de documentos normais, aviso de férias, carteira de trabalho... Obrigada desde já!!

• Membros de Honra
Postado
Gente, aproveitando... alguém já entrou pela Alemanha? Quero entrar por Munique... por favor dividam a experiência comigo... é difícil entrar por lá? O que vcs me aconselham a levar, alé de documentos normais, aviso de férias, carteira de trabalho... Obrigada desde já!!

Alemanha é tranquilo! ::cool:::'>

Agora quanto às suas outras perguntas sugiro que as leia atentamente e refaça-as.

::prestessao::

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

olá , eu teria o grande prazer em lhe fazer compania pois tenhu uma Namorada que mora em Zaragoza - Espanha ( fica a 100km ) de Madri . e vou me hospedar por o periodo de 1 semana lá .. mais ainda estou vendo Hotéis de baixo custo etc . pra me alojar no periodo de 7 dias .. enquanto não vou a Zaragoza .. maiis me diga uma coisa você conseguiu comprar a passagem tranquilamente ? sobre a entrevista com o pessoal que eu esqueçi o nome .. que lhe perguntam o que você irá , e Pretende fazer no Pais que irá visitar . como foi sua entrevista ? eu ainda vou marcar a minha mais . será que tem mesmo necessidade disto ? pois minha namorada irá me enviar os dados da Moradia dela . Casa . Numero . Bairro . tudo certinho . mesmo ainda necessito fazer essa tal de entrevista ? alguém tem alguma diica valida ae ? :D::mmm:

e la na Espanha facilitaria se ela fosse a Algum consulado Brasileiro e explicasse a situação que estou indo visita-lá por determinado Tempo .. facilitaria algo na viagem ?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Olá pessoal.

Preciso de ajuda. Vou a Europa em Outubro, e escolhi entrar por Madri retornando por Milão. Saio de SP com destino a Madri dia 20/10 e retorno dia 02/11.

Meu roteiro é o seguinte: Madri, Paris, Roma, Florença, Veneza e Milão (esta última, só porque é minha porta de saída).

Gostaria de receber sugestões da quantidade de dias que devo ficar em cada lugar, como chegar nesses lugares (se de trem, ônibus ou avião) e qual a ordem correta para conhecer as cidades sem perder muito tempo me deslocando de um lugar para o outro. Por exemplo: Saindo de Madri qual o meio de transporte com melhor custo/benefício para chegar a Paris? Chegando a Itália, qual cidade conhecer primeiro e em qual ordem?

Grata,

Bjos a todos.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Benna,

Seja bem vinda(o)!!! ::otemo::

Primeiro, dê uma olhada AQUI

Este tópico lhe ajudará a sanar bastantes dúvidas.

Florença – 2 dias

Veneza – 2 dias

Milão – não fui, mas a maioria sempre pergunta........o q vc vai fazer lá ???

Sugestão - 1 dia.

Eu pesquisaria, e tentaria fazer Madri – Paris de ônibus ou metrô.

Para a Itália, seguiria a ordem que vc escreveu.

Pesquise bastante no fórum que encontrará várias dicas valiosas para montar sua viagem.

Para começar, olhe esses dois:

rotas-e-meios-de-transporte-na-europa-f350.html

europa-diretorio-de-links-t31081.html

Agora, mãos à obra.

Até...

• Membros
Postado

Junior,

Obrigada pelas dicas, vou pesquisar nos foruns que vc me indicou. Quanto a Milão, na verdade ela não entraria no meu roteiro... mas quando fui comprar as passagens (pela TAM), a ideia era entrar pela Espanha e sair pela Itália. Como não tinha Roma-SP, acabei optando por Milão, o que acabou saindo mais em conta.

Bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...