Membros Denis Russi Postado Setembro 14, 2013 Autor Membros Postado Setembro 14, 2013 Se puder vê quanto os guias cobram na entrada de M.Picchu e dos outros sítios, se vc passar por eles, pq não vou contratar agências para os passeios....mas quando vc chegar em Cusco, começo a te explorar mais Obrigada e aproveita aí por mim As ordens! E já em Cuzco. Citar
Membros Denis Russi Postado Setembro 14, 2013 Autor Membros Postado Setembro 14, 2013 CATARATAS DO IGUAÇU Em uma palavra: IMPRESSIONANTE. Merece muito uma visita, surpreendente a magnitude de tudo aquilo é uma força constante e incalculável demostrada pela natureza, quase se como ela te colocasse no seu devido lugar, pois é perceptível nossa insignificância diante de tanto poder. Bem com escala de 12:00 ate 20:00 tive tempo de sobra pra conhecer o parque, fazer um trecking, fazer um passeio embarcado e tomar um chopp pq ninguém é de ferro. Pode e deve-se ir de ônibus do aeroporto ao parque, barato e muito perto cerca de 5 km. Bilhete do parque Um adulto brasileiro paga r$ 25,10 pela entrada que te da direito aos ônibus turísticos que ficam fazendo o caminho de ide e vinda doa pontos principais do parque, se a grana estiver curta vc não precisa compra este bilhete, apenas arrume outro meio de chegar ao hotel Iguaçu, uma carona ou um ônibus talvez, pq ninguém te pede nada a não ser no embarque de ida do ônibus e se quiser fazer outra coisa que não a caminhada vai ter que pagar a parte ( e pagar caro) a impressão que tive é que o parque tem como publico alvo pessoas de alto poder de compra, pq tudo é muito caro. Mas isso não é desculpa faça como eu peça mais dois ou três sanduíches do avião e não gaste com nada! ( só com o chopp hauhauhau 3 chopp 500ml saiu pela bagatela de 30 reais) Vi tb a profissão mais estranha do mundo, conheci um cara que tinha como trabalho fica espantando os Quatis da área de alimentação, não pense que é um trabalho fácil, os bichos são vorazes e numerosos. PREÇOS: Bilhete pro parque r$ 25,10( caro pra so te oferecer o transporte ) Ônibus aeroporto > parque. R$ 2,85 Passeio de barco a base das cataratas R$ 140,00 prepare-se pra se molhar todo, uma maravilha! Citar
Membros AnaC01 Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Concordo com vc, as Cataratas são belíssimas, quero voltar e conhecer tb o lado argentino q dizem ser lindo. Esse passeio de barco, o Macuco Safari né? muita emoção!! tem q se preparar mesmo pra terminar encharcado daquela "água quentinha" pra não dizer congelada rsrsrsrs. Aguardando os relatos e bebe umas cusqueñas por nós Citar
Membros rebeca.abrantes Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Denis to no aguardo dos seus relatos também! Eu tenho uma dúvido que espero que você possa reponder...Quando você contrata o Salkantay pelas agências já está incluído a volta de trem? Eu queria saber se tem como voltar andando pelos trilhos até a Hidrelétrica de Santa Teresa e de lá pegar algum transporte mais barato para Cusco... Citar
Membros Denis Russi Postado Setembro 22, 2013 Autor Membros Postado Setembro 22, 2013 Denis to no aguardo dos seus relatos também! Eu tenho uma dúvido que espero que você possa reponder...Quando você contrata o Salkantay pelas agências já está incluído a volta de trem? Eu queria saber se tem como voltar andando pelos trilhos até a Hidrelétrica de Santa Teresa e de lá pegar algum transporte mais barato para Cusco... Oi! Então vou postar o relato completo da trilha logo mais, mas pra sanar sua duvida ai vai: ao contratar a trilha por cerca de 220 dólares vc tem toda estrutura ao seu dispor, desde a saída até a volta a Cuzco, leve algum dinheiro para as propinas ( gorjetas) entrada nas termais e pra festa do 3º dia ( eu gastei mais de 100 soles só na festa ) na verdade gastei cerca de 300 soles durante todo o percurso... Sem fazer muita economia e valeu cada sole. Voltamos de trem hollaiotombo e de vam até Cuzco ( tudo incluso no pacote). Acredite não vai mais querer andar depois de todo o percurso, mas é extremamente recompensador e vale cada centavo! Abraço a qualquer duvida é só falar. Voltei com meu face me add lá : Denis Russi ou pelo email denisrussi@gmail.com abraço Citar
Membros rebeca.abrantes Postado Setembro 22, 2013 Membros Postado Setembro 22, 2013 Tem festa no final? Onde? Nem sabia disso! hahaha E é muito cansativo? Eu me considero sedentária, qualquer corridinha de 2 minutos já me deixa super ofergante...Dá pra encarar? Eu to tentando começar a correr toda semana pra conseguir aguentar a tranco mas a faculdade ta apertada e sobra pouco tempo... Citar
Membros Denis Russi Postado Setembro 22, 2013 Autor Membros Postado Setembro 22, 2013 Tem festa no final? Onde? Nem sabia disso! hahahaE é muito cansativo? Eu me considero sedentária, qualquer corridinha de 2 minutos já me deixa super ofergante...Dá pra encarar? Eu to tentando começar a correr toda semana pra conseguir aguentar a tranco mas a faculdade ta apertada e sobra pouco tempo... Rola uma destina animal no 3ºdia uma confraternização entre os grupos, quanto ao sedentariamente lógico quevatrapalha mas não inviabiliza, vá no seu ritmo e leve apenas o essencial com você, tudo mais despache nos cavalos! Citar
Membros nevacchi Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Ola Denis Muito legal sua ideia de relatar a viagem praticamente em andamento... Estou planejando ir para Cusco / MP no meio de Outubro e com o site do mochileiros estou conseguindo muitas informações riquissimas para essa aventura. Não vou fazer a trilha mas tenhos duvidas qual melhor opção de fazer o city tour ..com agência ou guia particular? Quantos dias preciso para visitar os principais picos antes de ir para MP ? Espero que esteja dando tudo certo por ai abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.