Membros Cris Bronzeado Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Pessoal, Gostaria de dicas: Em Setembro, pretendo fazer o trecho CARACAS/Venezuela - PANAMÁ CITY/Panamá! Em cerca de 30 dias. Alguém já fez? Setembro/Outubro é uma boa época? Pois não gostaria de pegar chuva! É tranquilo, nós mulheres, viajarmos sozinhas por lá... por ser uma área também de guerrilha? Qual a melhor forma de viajar por lá? Será que rola alugar, ou fazer os passeios de barco, para ir para os outros destinos? É muito caro? TODAS as dicas são importantes. Pois estou começando a fazer o roteiro agora!! Podem indicar cidades, vilarejos, ilhas, hostels para dormir e ou conhecer!! Passeios que TEM QUE ser feitos (MUST DO)... e qualquer outra informação!! Agradeço desde já pela ajuda... e fico no aguardo! Beijinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 joabe brito, obrigada pela dica! Ah, eu me confundi, na verdade vou em novembro. ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Maio 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Oi, vou em setembro. Andei pesquisando e parece que san andrés é uma boa opção...o problema é como economizar para chegar até partindo de cartagena. Cris, olha os preços pela vivacolombia.com, sao mais baratos que pelas outras companhias Tentei consultar nesse site, mas não consegui...só aparece algumas fotos estranhas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joabebrito Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Vivacolombia.co desculpe eu tinha colocado errado (.com)tenta ai é bem mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lyd Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Olá, tenho no máximo 10 dias para usar na Colômbia. Será que consigo conhecer Cartagena e ainda passar uns 2 ou 3 dias em alguma praia do Caribe? O que me sugerem? Oi Cris, estive nessas duas cidades em Fevereiro. Se você vai a San Andrés, as passagens mais baratas são pela Viva Colombia, mas os voos para San Andres só saem de Medellín, então você teria que encaixar essa cidade no percurso, ou você pode buscar por outras companhias, como a Avianca/Copa e LAN. Como você só vai ter 10 dias, talvez seja melhor pagar mais caro e não passar por Medellín. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Realmente, fica complicado ir a medellín Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sandrapoli Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Olá, pessoal! Qual seria então o melhor caminho pra San Andrés, saindo de Cartagena pra quem tem pouco tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.a.oliveira Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Oi, vou em setembro. Andei pesquisando e parece que san andrés é uma boa opção...o problema é como economizar para chegar até partindo de cartagena. Tá indo quando em setembro? Estou indo dia 05/09 e volto dia 15/09. Pretendo ficar em Cartagena e Santa Marta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gemeosvvs Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Oi pessoal! Vocês tem como informar quanto gastaram indo pra Cartagena e San Andrés? A passagem pra lá ta um assalto!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivirmivida Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Estou indo a Cartagena em dezembro, espero que até lá alguém poste alguma coisa aquí... da minha parte assumo o compromisso com meus amigos mochileiros que acompanharem este fórum que postarei minhas experiências e as informações que puderem ajudar aqueles que para lá também pretendem ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.