Membros Roberto Brandão Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 A Gol anunciou um novo modelo para contagem de milhas, em que as tarifas promocionais não passarão a acumular pontos, informou a companhia aérea na noite de terça-feira, afirmando que a mudança recompensará o cliente que é mais fiel à empresa. Nos voos domésticos, o cálculo levará em conta o valor da passagem, em vez da distância do voo como é atualmente. Já nos voos internacionais, a referência continuará sendo a distância. As novas regras passarão a valer para as compras feitas a partir de 10 de outubro, acrescentou a companhia em comunicado. "Com a mudança, os clientes serão estimulados a acumular mais milhas voadas e resgatar bilhetes prêmio com maior frequência", disse a empresa. Novas regras Para as passagens domésticas, cada R$ 1 gasto pelo passageiro será convertido em 3 milhas na tarifa flexível ou 2 milhas na tarifa programada. As tarifas promocionais não vão mais acumular milhas. Segundo a Gol, elas "já oferecem benefícios nos preços". Nos voos internacionais a mudança ficou por conta do número mínimo de milhas recebidas. Serão 5.000 milhas em voos para os Estados Unidos, 3.000 milhas para a América Central e 1.000 milhas para destinos na América do Sul. "Para voos codeshare (em que há compartilhamento com outras companhias), não existe mínimo, porém as conexões também serão consideradas para o acúmulo de milhas", informou a Gol. Na tarifa promocional e programada, os clientes de voos internacionais receberão o piso. Na tarifa "flexível", ganharão 25 por cento a mais sobre o patamar mínimo. O acréscimo será de 50% na tarifa "comfort", mais cara. A Gol afirmou que clientes Smiles Diamante da companhia passarão a acumular no mínimo 1.000 milhas em qualquer voo da empresa, exceto para as tarifas promocionais nos voos dentro do Brasil. A concessão de bônus por categoria de fidelização continua sendo contemplada na política de milhagem: os clientes Smiles Diamante recebem 100% a mais sobre as milhas acumuladas, os clientes Ouro ganham 50% a mais e os clientes Prata, 25%. Fonte : http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/11/gol-muda-modelo-de-milhas-e-tira-pontos-de-passagens-promocionais.htm Link para o comentário
Membros Thamires Hoehene Postado Setembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Vlww pela informação Roberto!! Link para o comentário
Posts Recomendados