Colaboradores Alisson&Ione Postado Dezembro 31, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Vamos em abril De 05/04 a 14/03 pegando El Calafate(Big Ice e TDP)e El Chaltén Qual é o instagram dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Anne Rosseto Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Gente, quem já foi: Me contem onde gostariam de ter ficado mais, onde teriam ficado menos, o que é imperdivel e o que dispensável? Quais hostels/hotéis vcs recomendam? (Frank, em relação a hotéis conto com a sua ajuda, já que também vou com namorado e ele se recusa a ficar em quarto compartilhado. Rs) Estou indo em agosto/14 e qualquer dica será muito bem vinda! Obrigada pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Maio 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Oi Anne, estamos devendo o relato heheheheh Nós amamos Chaltén . Viveríamos lá fácil fácil. Adoramos o hostel/albergue Patagoia (Patagônia hostel). Se for 10 dias, 7 em Chaltén . Em Calafate fizemos o Big Ice (quase morro) e TDP full day. Recomendamos os dois. Em Chaltén fizemos Lago Torre, Lago de los Tres, Chorillo del Salto e outros menores . Amamos tudo. Em breve nosso relato e fotos (o clima estava fantástico) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Anne Rosseto Postado Junho 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Oi Anne, estamos devendo o relato heheheheh Nós amamos Chaltén . Viveríamos lá fácil fácil. Adoramos o hostel/albergue Patagoia (Patagônia hostel). Se for 10 dias, 7 em Chaltén . Em Calafate fizemos o Big Ice (quase morro) e TDP full day. Recomendamos os dois. Em Chaltén fizemos Lago Torre, Lago de los Tres, Chorillo del Salto e outros menores . Amamos tudo. Em breve nosso relato e fotos (o clima estava fantástico) Abs Poxa Alisson&Ione, se eu falar que tirei Chaltén do roteiro, acreditam... Meu roteiro será: São Paulo -> Ushuaia Punta Arenas Puerto Natales El Calafate -> São Paulo E pior, vou em agosto... Não vejo ninguém falando que foi ou irá no inverno pra lá... Acho (Quase certeza!) que me darei muito mal! rsrs Aguardo relato e fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Frank, boa tarde!! Por acaso você tem o relato do passeio que você fez? Estou indo com a minha namorada em janeiro para lá, já tenho bastante coisas definidas, mas se você tivesse algo para dar umas dicas, seria bom também, pois no fim das contas farei algo bem parecido contigo, pois vou acompanhado, e a maioria dos relatos aqui não são assim... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.