Membros Frank Issamu Maeda Postado Novembro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 só faltam 10 dias! NO CREO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegonovaisdc2 Postado Novembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Parabéns,Frank! Gostei muito do roteiro. Eu estarei lá em janeiro e como vou sozinho to me guiando pelo seus gastos para tentar cortar pelo menos a metade do que foi definido por pessoa. As informações atualizadas de lá nos sites estão bem complicadas de se obter. Aguardarei seu relato pós viagem e espero que saia tudo mais do que bem. Também parto de Curitiba. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frank Issamu Maeda Postado Novembro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Parabéns,Frank! Gostei muito do roteiro. Eu estarei lá em janeiro e como vou sozinho to me guiando pelo seus gastos para tentar cortar pelo menos a metade do que foi definido por pessoa. As informações atualizadas de lá nos sites estão bem complicadas de se obter. Aguardarei seu relato pós viagem e espero que saia tudo mais do que bem. Também parto de Curitiba. Abraços! Donur, Cara obrigado, espero que saia tudo bem! estou super excitado e animado. Quanto aos gastos cara, com acomodação tu pode salvar até uns 65 % se tu não for luxento como minha namorada (quarto privativo almost always). Qualquer dúvida me avise. Abraços, Frank Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegonovaisdc2 Postado Novembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 RSRSRS Não sou dos luxos não e antes de chegar a ushuaia é muito camping e couchsurfing e hostel coletivão mesmo. Os gastos altos mais inevitáveis são os passeios,né? Mesmo assim . Imagino como você esteja já faltando tão pouco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frank Issamu Maeda Postado Novembro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 only one week remaining! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegonovaisdc2 Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 2 dias! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vini e Tati Postado Dezembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Olá Eu e meu marido estamos indo no Carnaval, ficaremos 9 noites e nosso roteiro será mais ou menos assim: Ushuaia - 2 noites (vamos de avião pra El calafate) El calafate - 1 noite Puerto Nateles/TDP - 3 noites El calafate - 1 noite El Chaten - 2 noite Por enquanto só tenho comprada as passagens de avião: SP - Ushuaia (28/02) / Ushuaia-El Calafate (02-03) / El Calafate-SP (09-03). Como o tempo está muito curto e tudo o que eu estou planejando de passeios e os deslocamentos têm que dar certo, queria sair daqui com passagens de ônibus e passeios reservados. Vocês indicam alguma agência pra eu cotar/reservar os passeios? E os translados? Precisarei de: El Calafate-Puerto Natales-El Calafate e El-Calafate/El Chaten/El-Calafate ( o retorno de El Chaten quero conseguir logo cedo para já ficar no aeroporto pra ir embora). Obrigada! Tatiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raons Postado Dezembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 O instagram do Frank tá muito bom de acompanhar. Principalmente pra quem vai fazer o mesmo roteiro que ele em janeiro(feito eu)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arquiteto Postado Dezembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Raons... você estará saindo de onde? E como vai? Vou eu, minha esposa e um casal de amigos... de carro. Quem sabe não nos trombamos no caminhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raons Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Raons... você estará saindo de onde? E como vai?Vou eu, minha esposa e um casal de amigos... de carro. Quem sabe não nos trombamos no caminhos Saca aí: 19/01 El Calafate (domingo a tarde) 20/01 Perito Moreno (dia todo) 21/01 Puerto Natales - Chile (partindo de El Calafate logo cedo) 22/01 Puerto Natales Torres del Paine - Chile 23/01 Puerto Natales - Chile (Partindo pela manhã) 23até dia 27/01 Ushuaia - Noite Uma galera boa daqui vai tá pela argentina né? Podia rolar um encontro com todo mundo! Qualquer coisa, adiciona no facebook: Raony Lima (facebook.com/raonylima) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.