Ir para conteúdo

Sul Patagônico - Dez '13 [Ushuaia - Punta Arenas - Puerto Natales - El Calafate - El Chaltén]

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Parabéns,Frank!

Gostei muito do roteiro. Eu estarei lá em janeiro e como vou sozinho to me guiando pelo seus gastos para tentar cortar pelo menos a metade do que foi definido por pessoa. As informações atualizadas de lá nos sites estão bem complicadas de se obter. Aguardarei seu relato pós viagem e espero que saia tudo mais do que bem. Também parto de Curitiba.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Parabéns,Frank!

Gostei muito do roteiro. Eu estarei lá em janeiro e como vou sozinho to me guiando pelo seus gastos para tentar cortar pelo menos a metade do que foi definido por pessoa. As informações atualizadas de lá nos sites estão bem complicadas de se obter. Aguardarei seu relato pós viagem e espero que saia tudo mais do que bem. Também parto de Curitiba.

Abraços!

Donur,

Cara obrigado, espero que saia tudo bem! estou super excitado e animado.

Quanto aos gastos cara, com acomodação tu pode salvar até uns 65 % se tu não for luxento como minha namorada (quarto privativo almost always).

Qualquer dúvida me avise.

Abraços,

Frank

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Olá

Eu e meu marido estamos indo no Carnaval, ficaremos 9 noites e nosso roteiro será mais ou menos assim:

Ushuaia - 2 noites (vamos de avião pra El calafate)

El calafate - 1 noite

Puerto Nateles/TDP - 3 noites

El calafate - 1 noite

El Chaten - 2 noite

Por enquanto só tenho comprada as passagens de avião: SP - Ushuaia (28/02) / Ushuaia-El Calafate (02-03) / El Calafate-SP (09-03).

Como o tempo está muito curto e tudo o que eu estou planejando de passeios e os deslocamentos têm que dar certo, queria sair daqui com passagens de ônibus e passeios reservados.

Vocês indicam alguma agência pra eu cotar/reservar os passeios?

E os translados? Precisarei de: El Calafate-Puerto Natales-El Calafate e El-Calafate/El Chaten/El-Calafate ( o retorno de El Chaten quero conseguir logo cedo para já ficar no aeroporto pra ir embora).

Obrigada!

Tatiana

Link para o comentário

• Membros
Raons... você estará saindo de onde? E como vai?

Vou eu, minha esposa e um casal de amigos... de carro. Quem sabe não nos trombamos no caminhos

Saca aí:

19/01 El Calafate (domingo a tarde)

20/01 Perito Moreno (dia todo)

21/01 Puerto Natales - Chile (partindo de El Calafate logo cedo)

22/01 Puerto Natales Torres del Paine - Chile

23/01 Puerto Natales - Chile (Partindo pela manhã)

23até dia 27/01 Ushuaia - Noite

Uma galera boa daqui vai tá pela argentina né? Podia rolar um encontro com todo mundo! :D

Qualquer coisa, adiciona no facebook: Raony Lima (facebook.com/raonylima)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...