Ir para conteúdo

[AJUDA] Mochilãozinho 15 dias - Paraguai + Argentina + Uruguai

Xboka

Posts Recomendados

• Membros
A minha prioridade mesmo seria BsAs e Uruguai. Paraguai eu passaria mais pra 'ter bagagem' e pra ampliar o conhecimento das capitais aqui da América do Sul.

Você tem ideia de quanto gastou mais ou menos entre BsAs e Uruguai, leo.soares?

Valeeeu!

po, nao lembro..faz um tempo, e não deixei nada anotado ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

aí Xboka, como falaram palpitar é bom....

apenas um toque pra pensar melhor sobre esse translado entre sampa> curitba > assunção, pois mesmo comprando a passagem ida e volta e só usar um trecho (o outro podem devolver como crédito) pode sair mais economico, pq neste seu roteiro ainda terá os translados entre aeroporto rodoviária ou hospedagem (dependendo da conciliação dos horários entre voo e busão) + as comidas e o tempo "perdido" da viagem. nunca fui à foz, mas penso que se passar por lá ñ será dos passeios mais caros, só pegar o busão e a entrada no parque...

e boas viagens

Link para o comentário

• Membros

Oie, to querendo fazer esse roteiro, mas entrando no Py pelo MS... Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Minha primeira opção é fazer somente as missões jesuíticas mesmo. Mas estou vendo a possibilidade de estender via terrestre até BAS/Colônia/Montevideo/Punta e voltar por terra tb! Ah não ser q haja uma promo aérea rsrsrs... Mas do contrário...

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Como assim, eles podem estornar uma parte da passagem caso eu compre ida e volta e use apenas uma delas?

.

Pois bem. O que está me quebrando a cabeça é ir da Missões para a Argentina. Não acho muito bem os preços e qual a disponibilidade disso. Ou se há ainda outra forma melhor de fazer esse trajeto.

.

Fiz uma estimativa aqui de preços e só do transporte 'grosso', ou seja, entre cidades, está cotada em aproximadamente R$ 1.100,00 (chutando algumas passagens com o valor alto)

Link para o comentário

• Membros
Como assim, eles podem estornar uma parte da passagem caso eu compre ida e volta e use apenas uma delas?

.

Pois bem. O que está me quebrando a cabeça é ir da Missões para a Argentina. Não acho muito bem os preços e qual a disponibilidade disso. Ou se há ainda outra forma melhor de fazer esse trajeto.

.

Fiz uma estimativa aqui de preços e só do transporte 'grosso', ou seja, entre cidades, está cotada em aproximadamente R$ 1.100,00 (chutando algumas passagens com o valor alto)

Vc pode compartilhar comigo sua pesquisa??? Tb to pesquisando, mas até agora só achei valor de alguns trechos e valor dos hostels.

Link para o comentário

• Membros

prividal, olha aí uma parte da minha pesquisa!

Espero que te ajude.

.

ROTA 1

SÃO PAULO CURITIBA AVIÃO R$ 120,00

CURITIBA ASSUNÇÃO ÔNIBUS R$ 130

ASSUNÇÃO 2 DIAS

ASSUNÇÃO ENCARNACION ONIBUS R$ 30,00

ENCARNACION POSADAS ONIBUS R$ 10,00

POSADAS BUENOS AIRES ONIBUS R$ 200,00

BUENOS AIRES 3 DIAS

BUENOS AIRES COLONIA BUQUEBUS R$ 100,00

COLONIA 1 DIA

COLONIA MONTEVIDEO ONIBUS R$ 30,00

MONTEVIDEO 2 DIAS

MONTEVIDEO PUNTA DEL LESTE ONIBUS R$ 30,00

PUNTA DEL LESTE 2 DIAS

PUNTA DEL LESTE PORTO ALEGRE ONIBUS R$ 170,00

PORTO ALEGRE SÃO PAULO AVIÃO R$ 200,00

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...