Membros patricknv Postado Setembro 10, 2013 Membros Postado Setembro 10, 2013 Bom galera, meu relato não é em texto, mas acho que esse video resume bem como foi a nossa viagem SENSACIONAL pra Miami Beach e Orlando na Florida x) acho que ele vai animar muita gente de ir hahahah Citar
Colaboradores DSS Postado Setembro 10, 2013 Colaboradores Postado Setembro 10, 2013 CARACA!!! A edição tá profissional demais!! Parabéns! Citar
Membros patricknv Postado Setembro 11, 2013 Autor Membros Postado Setembro 11, 2013 ficou toop neh? hahah por pura coincidência, lá tirei uma foto igualzinha a do seu perfil, com reflexo na lente hahahah Citar
Colaboradores DSS Postado Setembro 11, 2013 Colaboradores Postado Setembro 11, 2013 Muito bom! Em uma parte do video vi que vc usou a GoPro. Qual o modelo? Black edition? Quais foram as outras cameras? Valeu Citar
Membros patricknv Postado Setembro 17, 2013 Autor Membros Postado Setembro 17, 2013 isso, a gopro hero 3 black edition e uma canon t4i Citar
Membros patricknv Postado Outubro 31, 2013 Autor Membros Postado Outubro 31, 2013 quem quiser ver pelo youtube, ta aqui tbm: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.