Membros carollmarini Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Olá a todos, no final do ano pretendo fazer um mochilão entre fortaleza e natal. Inicialmente havia pensado em fazer por todo nordeste mas vi que existem muitos lugares e não queria passar correndo por nada. Vou ficar aproximadamente 20 dias e queria dicas de praias e passeios pra fazer nesse trajeto entre as duas cidades. A ideia da viagem é buscar belezas naturais, então não necessariamente preciso passar por alguma praia específica mais conhecida...Aliás, dicas de praias mais "desconhecidas" e bonitas serão muuito bem-vindas!! Nunca fui para o Nordeste e por isso queria saber da galera que já foi se podem me ajudar com sugestões de lugares e tempo mais ou menos pra ficar em cada um. muitíssimo obrigada Citar
Membros Pat Alves Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Oi, Carol! Quantos dias vocÊ tem disponível? Como será sua passagem aérea? Ida e volta por Fortaleza ou ida por Fortaleza e volta por Natal? Sugestões de roteiro: Fortaleza > Jericoacoara > Fortaleza > Natal > Pipa Tendo como base Fortaleza, você pode visitar: * Um dia em Fortaleza, conhecendo a cidade e uma tarde na praia do Futuro * Cumbuco * Lagoinha * Mundaú * Beach Park e a praia de Porto das Dunas * Morro Branco e praia das Fontes Assim, são de 6 a 7 dias por Fortaleza. Depois, pegar o ônibus para Canoa Quebrada e ficar por lá umas duas noites. * Praia de Canoa Quebrada * Passeio de bugue para Ponta Grossa O problema aqui é como sair de Canoa Quebrada e seguir pelo Rio Grande do Norte de ônibus. O mais lógico é ir para Mossoró e depois para Natal mas eu não sei se isto é exequível. Tem que conferir com o pessoal do fórum que mora nas redondezas. RIO GRANDE DO NORTE Base: São Miguel do Gostoso (2 dias) Base: Natal (2 dias) * Praia de Ponta Negra * Passeio de bugue por Genipabu * Punaú e Maracajaú * Litoral sul (se não for dormir em Pipa). Ônibus Natal - Pipa Base: Pipa (2 dias) Um abraço, Pat Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.