Membros ThiagoCSS Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Copacabana é tranquilo também. O lado sul da ilha é mais estruturado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros humberto.rlk Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Oi pessoal, tudo bem? Queria pedir ajuda de vocês só pra fechar a logística: Eu e minha esposa chegaremos em Copacabana em 25/Fev/15 vindo de La Paz ( vamos tentar pegar o ônibus em frente ao cemitério o mais cedo que for possível) e partimos para Puno em 27/Fev. Dúvidas: 1) chegando em Copacabana (estimo que isso ocorra no final da manhã) dá pra encarar a ida a ilha no mesmo dia? 2) Se eu for me hospedar lá na ilha é melhor partir direto pro lado sul e catar uma pousada? Vou estar com o mochilão e ela uma mala pequena de rodas então não sei o que é melhor fazer nesse caso. Ou não arrisca e fica hospedado em Copacabana? e por último: os ônibus pra Puno partem em vários horários de manhã e tarde ou é tudo concentrado na manhã? Dormindo na ilha é arriscado perder o ônibus? Obrigado, pessoal ! abr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Dezembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Humberto, Mala de rodinha, por menor que seja, é complicadíssimo na Ilha do Sol. A parte sul é toda concentrada em cima de um morro enorme. Pra ir a qualquer lugar você terá que subir muitas, mas muitas escadas mesmo (o hostel que me hospedei ficava a meia hora de subida). O lado norte já é mais plano um, mas as opções são poucas e bem espalhadas. Seja de que lado for, é impossível puxar uma mala de rodinha, ela vai ter que ser carregada mesmo! Portanto, é bom avaliar! Não fui pra Puno, então não sei te dizer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Onibus pra puno tem aos montes, os melhores são perto do meio dia, e das seis da tarde. Mas tem outros nos intervalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmtbo1986 Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Quem vai pra Copacabana en Dezembro Janeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmtbo1986 Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Olá pessoal, Moro na Bolívia e já visitei o lugar, minha sugestão para ajudar é: passar a noite na ilha, só se tiver alguma festa organizada ou você está indo acompanhado e quer uma coisa romântica e rústica (kkk). Na cidade Copacabana, a noite é até 23h máximo... dias normais. Tem mirantes, igrejas, calvário, outros passeios, a praia, o por do sol, uma trucha em um bar legal da costa tomando uma uari, tem muita gente passando na alta temporada, já que é caminho de MP. Tem muita coisa, depende de cada viajante! Vlsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cintiacustodios Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Olá pessoal, Moro na Bolívia e já visitei o lugar, minha sugestão para ajudar é: passar a noite na ilha, só se tiver alguma festa organizada ou você está indo acompanhado e quer uma coisa romântica e rústica (kkk). Na cidade Copacabana, a noite é até 23h máximo... dias normais. Tem mirantes, igrejas, calvário, outros passeios, a praia, o por do sol, uma trucha em um bar legal da costa tomando uma uari, tem muita gente passando na alta temporada, já que é caminho de MP. Tem muita coisa, depende de cada viajante! Vlsss Ola cmtbo, Vou com o meu marido para La Paz, de lá vou para Copa, curto o dia lá, e no dia seguinte sairemos cedo para Isla (norte) e dormiremos na isla (sul). Sabe dizer se tem como ir para Puno ou a parte do Peru do Titicaca direto da Isla? ou eu tenho que voltar para Copa e de lá seguir para Puno? Se eu for até Copa no dia seguinte, pegar um onibus ir para Puno, e de lá pegar o passeio para a ilha, vc acha que consigo fazer tudo isso em um unico dia?? Valeuuu! Muito animada com essa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Olá, pelo que sei, só da pra fazer a isla del sol saindo do porto de Copacabana, onde saem os barcos...até por causa da emigração...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros meemella Postado Agosto 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Gente!! Vou pra Isla del Sol semana que vem. Sei que dá pra pegar o barco pra ilha lá (é o que vou fazer), mas li relatos de que o tempo até lá varia. Alguém sabe alguma agência ou barco pra indicar? Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.