Membros Thaís R. Postado Outubro 16, 2013 Autor Membros Postado Outubro 16, 2013 Oi pessoal! Obrigada ceferreira, vou esperar pelo seu relato! Gente, só poderei em março Citar
Membros Allan Cross Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 OI PESSOAL.. Minha esposa e eu moramos na Idnonesia. mas entre os dias 20 de dezembro ate dia 20 de janeiros prentendeos ir a Bali (indonesia) Cingapura Passar (so passar) por Kuala Lumpur) e entao fazer Tailandia, Laos, Vietna e Camboja, ainda estamos momentao o roteiro. Qualquer dica, qualquer encontro sera muito bem vindo pra nos!!!. Nao prentendemos fazer muitas viagens de aviao mas sim ir por TERRA (ou mar)... Mas como há ainda muito a decidir, mantenhamos contacto!!! Quem sabe nao nos esbarramos.. PS: se alguem quer dar um pulo na Indonesia, as portas estao abertas... Citar
Membros sergio hoffman Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Allan,blz? cara estarei em Jakarta nos dias de 23 a 27 de fevereiro de 2014,que vc sugere para esta cidade? algum tour imperdivel? agradeco ideias,abs Citar
Membros AlexandreV Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Pessoal para quem nao comprou passagem ta rolando uma promoção AGORA da delta airlines para bangkok por 880 dolares ida e volta para janeiro e fevereiro no site da empresa...vale muito a pena comprei para 31 de janeiro e retono 3 de março...faz parada nos Eua e japao(visto para os dois paises) ,mas pelo preço valeu a pena mesmo assim sendo longo o voo!!! Diego! Estava vendo seu roteiro, acho q faremos algo parecido! no mais, em relacao a essa promocao que voce disse... voce pegou de qual cidade brasileira ate bangkok? estou querendo comprar uma passagem para que meu pai possa encontrar comigo la! Valeu! Citar
Colaboradores diegoalvesm Postado Novembro 12, 2013 Colaboradores Postado Novembro 12, 2013 Pessoal para quem nao comprou passagem ta rolando uma promoção AGORA da delta airlines para bangkok por 880 dolares ida e volta para janeiro e fevereiro no site da empresa...vale muito a pena comprei para 31 de janeiro e retono 3 de março...faz parada nos Eua e japao(visto para os dois paises) ,mas pelo preço valeu a pena mesmo assim sendo longo o voo!!! Diego! Estava vendo seu roteiro, acho q faremos algo parecido! no mais, em relacao a essa promocao que voce disse... voce pegou de qual cidade brasileira ate bangkok? estou querendo comprar uma passagem para que meu pai possa encontrar comigo la! Valeu! \ Alexandre a passagem foi de Sao paulo bagkok em uma promocao da delta que teve... saiu por 1900 reais...mas já acabou...qualquer duvida me add no face..https://www.facebook.com/diego.costa.79 .meu roteiro está pronto e todos os hoteis reservados... Citar
Membros bianca toschi Postado Novembro 15, 2013 Membros Postado Novembro 15, 2013 oi gente, estou indo com mais 4 amigos para a Asia dia 6 de fevereiro, ja temos algumas datas fechadas, soh da tailandia pro camboja e do camboja pro vietna q não sabemos a data exata pq vamos de trem! saimos dia 9 de fevereiro de gold coast e vamos pra kuala lumpur, dia 11 pra bangkok, dos camboja e vietna de trem e saimos do vietna pra bali dia 28, voltamos pra gold dia 6 de marco! se alguém estiver em algum desses países nessas datas e/ou souber lugares legais de conhecer compartilhe Citar
Membros Nath lima Postado Novembro 15, 2013 Membros Postado Novembro 15, 2013 Oi Bianca, estou planejando mais ou menos o mesmo roteiro que o seu mas saindo ja no dia 1 de fevereiro. Estou em Sydney e devo partir daqui! Voce ja tem passagem comprada? podemos combinar de se esbarrar por algum país por la! Citar
Membros nataliappol Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Ola pessoal alguem agora em Tailandia e planejando ir para Camboja e Laos? Estou em Krabi e parto para Ko Tao em tres dias, depois disso Camboja e Laos. Se alguem estiver procurando cia, estamos ai. Tambem recomendo para quem estiver indo para Chiang Rai para ficar no hostel Fun-D, nos procuramos bastante quando chegamos la e esse era o melhor custo benefico, bons banheiros, equipe que fala ingles e simpatica. Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Fiz este trajeto pela United em fevereiro deste ano é correto da necessidade do visto EUA o msm não procede para o japonês desde que seja somente trânsito. Realmente nem o consulado do Japão do Rio soube dar esta informação direito. Quem me deu foi a Cia a aérea e a embaixada de Brasilia eu fui sem visto e não tive problemas no Japão. Repito trânsito, conexão, escala e etc. Citar
Membros Hc_mello Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Oi, cheguei hoje em Bangkok, se tiver alguem por aqui me add no face. Este é meu primeiro mochilão e estou sozinho e meio perdido kkk www.facebook.com/henrique.decamposmello Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.