Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile - Janeiro/2014 - 21 dias

Aryma Aguiar

Posts Recomendados

• Membros
Aryma,

Obrigado pelas dicas, já inclui em minha planilha os sites. Então segue mais ou menos nosso roteiro:

Campo Grande

Corumbá

Puerto Quijarro

Santa Cruz de la Sierra

La Paz - 3dias

Copacabana

Isla Del Sol

Copacabana

Puno

Cusco

Aguas Calientes

MP

Cusco

Arequipa

Tacna (Passagem)

Arica - mergulho no pacífico

San Pedro

Uyuni

Sucre (passagem)

Sta Cruz de la Sierra

Puerto Quijarro

Corumba

Campo Grande

São Paulo

Se você fizer o segundo roteiro, é provável que nos encontramos, mas um indo para um lado e outro para outro. kkkkk. É provável que iremos em 4 pessoas (Eu, minha mulher, meu primo e um amigo dele). Mas minha mulher e o amigo do meu primo são dúvidas.

Olha, alguns falam que é melhor já antecipar a compra dos trens de Cuzco para Aguas Calientes. Estou pesquisando neste site. https://www.perurail.com/es/booking.php . Mas como não sei o dia direito que chegarei, não pretendo comprar antes.

Não sei se você já tem cadastro, mas esse site é muito bom para fazer couchsurfing: https://www.couchsurfing.org/. É bastante recomendado.

Vamos trocando idéias.

Até

Otávio,

Nossa, eu queria ter tempo pra fazer o roteiro por Corumbá, mas infelizmente não vai dar :/

É eu vi que é bom comprar antes mesmo, provavelmente ja sairei daqui com os tickets comprados para não dar problema.

Quanto ao couchsurfing, já tenho cadastro sim, ainda nao usei mas espero que de certo usar nessa viagem, nada melhor para meu bolso hahahahahhaa

Ah, vamos sim! Quando mais dicas melhor :)

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...