Membros macedotha Postado Setembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Ola mochileiros, Estou meio perdida quanto a viagem que estou planejando, vim aqui pra ver se alguém me da uma luz rs. Como trabalho muito e não tenho tempo durante o ano (muito menos férias), decidi pegar os únicos 10 dias que tenho no final de dezembro, pra conhecer a tão famosa viagem ao Peru. Minha idéia inicial é conhecer tudo oq conseguir, sem gastar muito, claro. Machu Pichu não quero deixar passar e gostaria de fazer um mochilão Peru, Lima, Cusco, aguas calientes... (não sei a ordem, nem por que cidade ir primeiro) Queria dicas de hostels, qual cidade ir primeiro, o que compensa ir e oq pode "deixar passar", nao quero luxo, quero uma aventura e conhecer um dos lugares que venho querendo a muito tempo. Minha idéia de roteiro, pra nao desperdiçar muito tempo seria: São Paulo - Lima (se possivel na mesma noite) Lima - Cusco Daí surge a duvida, quantos dias ficar em Cusco, sendo que quero conhecer Vale Sagrado / AC / MP.. tenho apenas 7 dias de viagem, precisava de ajuda pra organizar esse roteiro e melhores dicas de transportes por lá Espero boas dicas mochileiros, beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 olá tha, td bem? Olha vou fazer minha trip tb em dezembro + uma amiga e um conhecido. Faremos em 8 dias, o lance é que vamos no dia 04/12 e retornamos dia 12/12 ( passagens já compradas) . Abaixo tem o link do post que fiz há uns 2 meses atrás. Se vc tivesse interesse ou disponibilidade para alterar as datas, poderia ir conosco. Não faço idéia de suas condições, mas o valor das passagens para o fim de dezembro está bem salgado. Para o inicio do mes ainda está com preço bem amigável por conta da promoção que a TAM colocou há uns 2 meses atrás para todos os vôos saindo do rio. Eu mesmo sou de salvador, mas comprei saindo do rio e paguei apenas incríveis R$ 642,00 ida e volta com destino a cuzco. Enfim, é isso. Se te interessar procura no tópico que vc acha o link do grupo que criei no facebook. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros macedotha Postado Setembro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 po andré obrigada! e você deu muita sorte nesse preço da passagem ein? realmente está muito barato! eu não posso ir antes do dia 20, pois trabalho numa produtora de filmes e temos gravações e trabalhos até o final de dezembro, e paramos dia 20! então pra minha não sorte, consigo só ir na temporada do natal mesmo, estava dando uma pesquisada e no decolar.com as passagens estão com um preço de U$ 600 pra mais, estão bem caras, mas acho que nao vou conseguir menos que isso! vou dar uma olhada no seu post! valeu mesmo, beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 po andré obrigada! e você deu muita sorte nesse preço da passagem ein? realmente está muito barato! eu não posso ir antes do dia 20, pois trabalho numa produtora de filmes e temos gravações e trabalhos até o final de dezembro, e paramos dia 20! então pra minha não sorte, consigo só ir na temporada do natal mesmo, estava dando uma pesquisada e no decolar.com as passagens estão com um preço de U$ 600 pra mais, estão bem caras, mas acho que nao vou conseguir menos que isso! vou dar uma olhada no seu post! valeu mesmo, beijos. tranquilo, espero que consiga boas companhias e aproveite ao máximo sua viagem!!! obs.: se não for adquirir pacotes é mais vantagem comprar as passagens pelo site da TAM mesmo. sai mais em conta!! grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.