Membros misreis Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Subida Montanha Machu Picchu Olá Pessoal, alguém já subiu a montanha de Machu Picchu ? Exige muito esforço físico ? É perigosa ? Qto tempo demora ? Obrigada ! Milena. Citar
Membros Rômulo.gm Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Como não achei a resposta, descobri via e-mail e fiz essa imagem pra mostrar o que eu não sabia o que era. Ponto os pingos no is O que é o que em Machu Picchu: Lá Montaña Machu Picchu é aquele pico mais à esquerda. O que tem lá? Uma vista maravilhosa de Machu Picchu, um quiosque pra descansar e o caminho de volta. Não tem sítio arqueológico. Pense se vale a pena. O caminho, consome fácil 2h. Citar
Membros gabizferreira Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Olás, pretendo ir a Peru , Machu Pichu e Bolívia 20 de novembro até 20 de dezembro. Alguém sabe se é uma boa época para ir para lá ? Chove muito nesses meses? Dá para aproveitar a viagem? valeu! Citar
Membros ka.gut.9 Postado Junho 6, 2014 Membros Postado Junho 6, 2014 Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!! Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!! machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999 Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos! Citar
Membros dr.broca Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Caso queira subir a Montanha velha(Machupicchu), tenha em mente que demora em média 2:30 hs para subir e 2:00 para descer, sendo assim não rola voltar o mesmo dia para Cusco tendo que dormir novamente em Aguas Calientes, fui semana passada para lá e o ideal é visitar o santuário um dia inteiro, pois a subida da montanha bem como a visita a ponte Inca demanda tempo. Tive que voltar as preças pois meu trem saía as 15:30. Conselho que dou vá com tempo pois é um dia especial em sua vida. Citar
Membros Andre K Postado Outubro 5, 2015 Membros Postado Outubro 5, 2015 Oi pessoal, Essa foto da capa (primeira foto) do link abaixo foi tirada da Montanha de de Machu Picchu ou de outra? http://nomadesdigitais.com/10-coisas-que-voce-precisa-saber-antes-de-ir-para-machu-picchu/# Citar
Membros Pericles Rosa Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Essa foi a trilha mais dificil que já fiz. Ainda não sei como conseguir fazer tudo em apensa 2h.... No meu blog tem o relato de tudo, e um video também. http://www.7continents1passport.com/subindo-montanha-machu-picchu/?lang=pt-br Citar
Membros Camila Belli Kraus Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 Olá, pessoal. Sei que esse não é o foco do grupo, mas como aqui tem muitos viajantes, gostaria de pedir a colaboração de vocês (se possível) para responder minha pesquisa do Mestrado. É sobre a Experiência Cultural e Gastronômica no Peru. Podem me ajudar respondendo? E também se possível compartilhar com amigos que já foram? Agradeço muuuuito https://goo.gl/forms/Hjlw0iRhqsGuBjLI2 Citar
Membros BigNogs Postado Novembro 6, 2017 Membros Postado Novembro 6, 2017 Olás, pretendo ir a Peru , Machu Pichu e Bolívia 20 de novembro até 20 de dezembro. Alguém sabe se é uma boa época para ir para lá ? Chove muito nesses meses? Dá para aproveitar a viagem? valeu!Estarei no Peru, cusco dia 7 nov, de la Lima, huaraz e huacachina. Citar
Membros Thales Mariana Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Aconselho quem vai ao Machu Picchu subir o Huayna Picchu, o lugar é realmente mágico! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.