Membros oliveiragui90 Postado Setembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Galera, Estou indo para Buenos Aires no final do ano e gostaria de saber se alguém tem indicação de lugares para conhecer, passeios a fazer entre outras coisas. Tendo em vista o pouco tempo que tenho precisaria de indicações simples e rápidas para conhecer o máximo possível. Estou na minha primeira experiência internacional e estou indo sozinho portanto se alguém estiver nessa data por lá me avise e vamos tomar uma juntos e até conhecer alguns lugares juntos, que tal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erikarvaraujo Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Estarei do dia 23 a 28. Tb é minha primeira viagem internacional, irei com uma amiga e ficaremos no centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.