Membros oliveiragui90 Postado Setembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Galera, Estou indo para SANTIAGO no final do ano e estou a procura de um roteiro para conhecer lugares tanto da cidade quanto próximos. Tendo em vista o pouco tempo que tenho já estou me programando para passar o reveillon em Val Paraiso ou em viña del mar... Tenho programado um dia para perder para fazer compras nos outlets que tem em santiago. Vai ser minha primeira experiencia internacional e eu estou indo sozinho, portanto gostaria de saber se alguém vai estar lá para conhecermos os lugares e tomarmos uma cerveja juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Compras em Chile?Pode esquecer,tudo na conversão sai mais caro que no Brasil . Moro aqui,mas no fim do ano ,estarei no Rio Em Valpo e bom,chileno diz ser el mas grande de America ,só para chileno . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ligiaaugusto Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Galera, Estou indo para SANTIAGO no final do ano e estou a procura de um roteiro para conhecer lugares tanto da cidade quanto próximos. Tendo em vista o pouco tempo que tenho já estou me programando para passar o reveillon em Val Paraiso ou em viña del mar... Tenho programado um dia para perder para fazer compras nos outlets que tem em santiago. Vai ser minha primeira experiencia internacional e eu estou indo sozinho, portanto gostaria de saber se alguém vai estar lá para conhecermos os lugares e tomarmos uma cerveja juntos. Oi! Eu chego em Santiago dia 29 a noite. Pretendo passar o ano novo em Viña ou Valparaíso tb, acho que Santiago morre no ano novo. Fico mais uns dias em Santiago, dps vou para Pucón e Atacama Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laramagnago Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Ei!! Realmente, fazer compras no Chile é complicado! Achei tudo lá beem caro! Valparaíso é muuito legal! Fiquei dois dias e gostaria de ter ficado mais, para conhecer melhor os cafés, restaurantes e explorar um pouco mais! Lá tem o Free Walk Tour! Você chega em uma praça num determinado horário e vai ter um guia com uma blusa vermelha, se não me engano. E aí ele vai fazer uma visita guiada pela cidade, mostrar lugares muuito legais e que se você vai sozinho não tem tanta graça (eu acho)! Como é FREE, você paga o quanto achar justo! E se pegar o mesmo cara que eu vai valer a pena, até porque ele vai acompanhado de um cãozinho lindo! haha Esse guia disse que os fogos de artifício em Valpo são maravilhosos e que a cidade loota no ano novo! Em Santiago tem uma "feira de artesanato" em Las Condes, um bairro "nobre" de lá. Chama "Los Dominicos" e fica perto da estação de metrô, em uma praça! As coisas são carinhas, mas também são muito bonitas e dá vontade de levar tudo! Ai, Santiago tem muita coisa pra fazer! haha Depende do que você tem mais interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Galera, Estou indo para SANTIAGO no final do ano e estou a procura de um roteiro para conhecer lugares tanto da cidade quanto próximos. Tendo em vista o pouco tempo que tenho já estou me programando para passar o reveillon em Val Paraiso ou em viña del mar... Tenho programado um dia para perder para fazer compras nos outlets que tem em santiago. Vai ser minha primeira experiencia internacional e eu estou indo sozinho, portanto gostaria de saber se alguém vai estar lá para conhecermos os lugares e tomarmos uma cerveja juntos. Oi! Eu chego em Santiago dia 29 a noite. Pretendo passar o ano novo em Viña ou Valparaíso tb, acho que Santiago morre no ano novo. Fico mais uns dias em Santiago, dps vou para Pucón e Atacama Abraço, Vacaciones de escuela en Chile sao em janeiro e fevereiro,entao chileno viaja por seu pais,ja que eles odeiam os vizinhos,porem San Pedro e paro o norte e Pucon para o sul,recomendo estudar bem esse roteiro.e fim de ano?Vina tem el mas grande reveillon del mundo,segundo chileno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro 2013 Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Eu tbm estarei em Santiago no dia 26 de dezembro,fico alguns dias e depois parto para Vina Del Mar,passarei o reveillon em Vina del Mar,tenho amigos que moram lá...e ficarei hospedado na casa deles...se alguém quiser cia...me mande um email,pra combinar melhor,meu email é gil.albuquerque@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros solana Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Eu e minha amiga também passaremos o ano novo em Santiago e estamos procurando um lugar legal para o ano novo... Algumas dicas???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Eu e minha amiga também passaremos o ano novo em Santiago e estamos procurando um lugar legal para o ano novo... Algumas dicas???? Rréveillon en Chile?Vas a ver lo que háy en Valpo . Lindo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro 2013 Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Eu e minha amiga também passaremos o ano novo em Santiago e estamos procurando um lugar legal para o ano novo... Algumas dicas???? Santiago fica vazia no reveillon,os chilenos partam para o litoral,Vina del Mar e Valparaiso ficam lotadas....eu irei passar o reveilon em Vina,na casa de amigos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilaa Postado Setembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Olá, gostaria de ir também!! Alguém sabe valores? qual o roteiro? não queria ir sozinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.