Membros ANNA WANESSA NOBREGA Postado Maio 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2014 E sempre, e sempre... Estão no meu coração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaianeCardoso Postado Julho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2014 ameeeiiii o relato e achei muito legal continuarem unidos! me inspirei e fiz um post pra combinar uma viagem para Santiago tambem!!rss valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Julho 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Que bacana Daiane!! Isso me deixa muito feliz!! Super bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila de S Maia Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Poly, Seu relato está muito top !!! Ri horrores , principalmente da comedias das baladas Me lembrou demais minhas ferias com my friends em uma cidade no interior do Ceará chamada: Jati ( olha no mapa depois) o que se fez la ficou por la kkkkkkkkkkkkkk Vc teve realmente muita sorte, sua turma topava tudo e todos na mesma vibe Vou procurar cia , por aqui vou para Santiago agora no dia 1 de setembro e todas minhas companhias furaram Mas não vou me abalar por isso, e espero aproveitar e me divertir ao menos perto do que vcs cutiram! Um abraço ! PS: Se um dia quiser conhecer a terrinha aqui Fortaleza-CE será muito bem vinda! Te dou algumas dicas do que fazer ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaquelPires Postado Agosto 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Apaixonada pelo seu relato.... estou indo sozinha semana que vem para o chile e na esperança de encontrar grandes amigos assim... Parabéns e boas viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Setembro 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Oi meninas, Desculpem a demora em respondê-las, estava viajando e só agora que vi.. Camila, que bom que você curtiu o relato, você acredita que eu não conheço nada do Nordeste????? Preciso viajar urgente.. Depois volta aqui pra me contar tudo a respeito de Santiago, tenho certeza que a sua viagem foi inesquecível! Raquel, e aí como foi a viagem? Me conta tudoooooo!! Conheceu pessoas legais? E os chilenos ??? Bom meninas, é isso aí.. vamos viajar e conhecer o mundo, pois a vida passa em um piscar de olhos!! Bjo grande pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandamourasc Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Muito bom, me senti no Chile! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellicarvalho10 Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 aiiiii muito obrigada por todas as dicas.. MInha viagem foi inesquecível, o que é o CHILE?? simplesmente maravilhoso..único.. Ainda me recuperando do retorno,com a promessa de que em breve voltarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Janeiro 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Michelli, q maravilha! Sabia q vc ia gostar do Chile! Desculpe ter visto a mensagem só agora. Fico feliz q deu tudo certo.. Um grande bjo pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beatriz Dias Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Que legal, gente!! Ameiii demais esse tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.