Membros SrBarbosaJr Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Li todas as páginas, mas que viagem heim!!! Queria muito fazer uma assim, to indo pra Santiago pular o carnaval brasileiro, de 28/02 a 07/03. Tenho pesquisado muito sobre a cidade, e cada vez me apaixono mais. Ótimo relato Poly! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Que bom que voce gostou SrBarbosaJr.. tenho certeza que voce vai aproveitar bastante.. Ahhh pessoal, tem um park de diversões em Santiago, que parece ser ótimo!!! Eu não fui pq não tinha tempo de sobra.. http://www.fantasilandia.cl/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Fevereiro 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Legal o seu relato, muito divertido, você escreve muito bem.. rss Peguei algumas dicas legais, mesmo o tipo de viagem que farei seja bem diferente, pois irei com esposa e minha filha de 2 anos... Me diz uma coisa, se vc falou, eu não estou lembrando, mas qual o AP vcs alugaram lá? recomendam o local? Parabéns pelo Relato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Oi Gustavo!! Que bom que você gostou do relato.. como eu disse no relato, ficamos no Amistar Apart Hotel, no google está com o nome de Ameristar. Fica na Rua Huérfanos 547, Torre C, Of. 209, Santiago-Chile. Site: http://www.amistar.cl/. Eu gostei dele.. O apart tem um ótimo custo x beneficio. Vamos ao prós e contras: O apart tem uma cama de casal, um sofá cama e uma beliche. Tem uma mesa na cozinha, é equipado com microondas, fogão, geladeira e tem uma vista da Cordilheira. O nosso quarto era o 1309. O problema do apart: eles não trocam a toalha e a roupa de cama todos os dias. É tipo de 2 em 2 dias. Todos os dias a arrumadeira vem no quarto e dá uma geral. O bom de ficar nesse apart é que tem tudo perto, inclusive um supermercado ao lado. O apart tem entrada por 2 ruas, fica tipo muito muito perto do Cerro Santa Lucia. Outro problema do apart é que: não existe um controle de quem entra e quem sai. O apart comporta 5 pessoas, mas se você quiser hospedar mais gente, eles nem vão saber. A portaria do condomínio liberava facilmente a entrada de qualquer pessoa, sem checar se era morador ou hóspede, o que diminuiu um pouco a minha sensação de segurança. Outro detalhe: a gente é que teve que correr atras para fazer o pagamento. A portaria não é a recepção! Deu pra entender? ãã2::'> A recepção onde faz pagamento é no segundo andar. Imprima tudo gente! Comprovante de reserva e tal, como alteramos o numero de pessoas e dias, o valor alterou, e o rapaz queria cobrar mais caro, mas como estávamos com o e-mail impresso, tudo correu bem. Muitas pessoas não indicavam ficar no Centro. Falavam que era melhor ficar no bairro de Providencia, por ser mais seguro e mais perto de restaurantes, bares e ser um bairro residencial, mas, sinceramente: gostei muito de ter ficado no apart. Recomendo e ficaria lá novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianluis Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Grande tia Poly, adorei seu relato, e me deu uma puta vontade de jogar algumas roupas na mochila e largar bem loco por esse mundo a fora, espero fazer isso logo. grande abraço Julian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Opa!!! Que ótimo que você gostou do relato Julian! Fico imensamente feliz.. viajar é bom demais! A sensação de conhecer o novo para mim é indescritível!! Bora viajar povo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Traveler33 Postado Março 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 Oi Poly...adorei o relato, vou aproveitar muitas dicas suas, estou com passagem comprada para o dia 07/08... Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Março 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2014 Valeu Polybh, Por conscidência eu já tinha feito uma pré reserva pelo booking deste Aparthotel, então acho que irei ficar por lá mesmo. Obrigado mais uma vez, Att, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Abril 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Para provar que continuamos unidos, fizemos um encontro em SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivi sabino Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 E permaneceremos juntos para sempre =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.