Membros Lu Peixoto Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ain q lindo Poly , fechou o relato com chave de ouro Parabéns!! Por causa de vocês, tô aqui me debatendo querendo ficar mais dias em Santiago, pois coloquei só 4 dias no meu roteiro acho que estou com medo de me apaixonar por Santiago tb rsrs Valeu pelo belíssimo relato, adoreiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Setembro 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Olá Repeixoto! Que bom que você gostou do relato! Acho que vc vai amar Santiago! Obrigada Oi Lu! Vc não vai se arrepender de ficar mais dias em Santiago! Depois me conta se gostou!! Obrigada por ter acompanhado! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gláucia! Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 (editado) Oi Poly! Parabéns pelo relato, ficou muito bacana. Eu adorei ler sobre todas essas aventuras e admiro quem consegue fazer tão boas amizades assim. A viagem de vocês me fez lembrar a de dois outros grupos de amigos cujos relatos e vídeos acompanhei pela internet. Ambos foram para os EUA. Já pensou, vocês na Costa Oeste Americana ... ? Dá uma olhadinha: http://blogsemdestino.com/2012/09/11/diario-da-california-o-primeiro-dia/ http://multishow.globo.com/Viagem-Sem-Fim/Noticias/Viagem-Sem-Fim--sete-atores-brasileiros-curtindo-todas-na-California.shtml#fotogaleria=1 Tô botando pilha, né? Mas, com planejamento e foco tudo é possível. Você sabe bem disso, pois foi capaz de organizar uma viagem entre pessoas que não se conheciam ... e deu certo!!! E para começar, na sua próxima viagem você já pode economizar em duas coisas: SEGURO - a maioria dos cartões de crédito dá direito ao Seguro de Assistência Médica Internacional quando você adquire uma passagem aérea e, através do serviço de CONCIERGE, é possivel solicitar a sua Carta de Confirmação de Cobertura, que é enviada por e-mail. Este seguro dá cobertura por um período de 31 dias. MILHAS - se você fez o cartão de fidelidade da empresa aérea e apresentou o número no check-in, já ganhou milhas para a sua próxima viagem. Além disso, o cartão de crédito também dá pontos, que podem ser convertidos em milhas a cada compra efetuada. Foi assim que fui "de graça" para Buenos Aires. Só paguei a taxa de embarque. Se precisar de umas dicas sobre Buenos, dá uma olhada no meu blog: http://viagensesouvenirs.blogspot.com.br/2012/02/tres-dias-em-buenos-aires-260112-quinta.html Boas viagens e continue dividindo com a gente estas aventuras. Editado Setembro 26, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hniachi Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Ahhhhhh, q saudade tia poly! Huahuahua Só pra atualizar não paguei o excesso... apenas tive q vestir 3 blusas, dividir garrafas na bagagem de mão e graças a Deus com o Fred q estava lá comigo q deu tudo certo! Huahuahua, passei com 25kg... eh o q se paga por querer trazer 12 garrafas de cerveja mais 3 piscos e dois vinhos! Huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ellentsq Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Poly, adorei o relatooo!! Foi muitíssimo útil. Depois de passar por Uruguai e Argentina, vou pro Chile. 2 dias em Valpa, 2 em Viña e, e, e... ahudfhsdf.. 1 semana em Santiagooo... \o/ Os dias da Miercoles Po e do Galpão 9 já estão reservadíssimos.. ahahh.. Valeu... e keep backpacking! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Olá Glaucia! Que bom que você gostou!! Vou dar uma olhadinha nos links q vc deixou. Amo ler relatos!!! quanto ao seguro/milhas eu fechei pela TAM mesmo pq quando comprei a passagem o meu cartão não oferecia o seguro. Cheguei a dar uma olhada. Geralmente os cartões de banco oferecem, cartões feitos em lojas de departamento não. O que naquele dia era o meu caso. Mas agora já troquei. Com certeza vou entrar no seu blog, pois quero muito ir a Buenos Aires!! Um super bjo... Oi Ellen! Que bom que o meu relato foi util pra vc! Espero que goste de Santiago tanto quanto eu !! Depois me conta... bjs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Dezembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Poly, simplesmente sensacional o seu relato. Morri de rir várias vezes. Parabéns pela viagem incrível e por ter encontrado pessoas tão bacanas. Eu também tenho me aventurado nesta vida mochileira fui para Argentina em 2012 e este ano fiz Portugal e Itália. É bom demais viajar. Vi que vocês pretendem fazer Chile, Bolívia e Peru o ano que vem e também tenho esta intenção, pena que só vou em outubro ou em dezembro, senão já ia colar no grupo.... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellicarvalho10 Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 um dos melhores relatos que já li... fiquei morrendo de vontade de estar lá tbm.. vou em agosto para santiago.. vou seguir varias dicas.. já tem o roteiro do próximo destino?? vão fazer os lagos andinos?? parabéns!! bju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Janeiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Olá Marthinha29!! Eu já tinha lido o seu relato sobre a sua viagem pra Argentina, q bacana vc ter lido o meu!! rs... Pretendemos fazer Bolivia e Peru, o deserto do Chile teve que ficar de fora, pois eu ia pegar 30 dias de férias e por alguns imprevistos, conseguirei tirar somente 20 dias. O roteiro já está prontinho. Iremos no dia 04/08. Oi michellicarvalho10! Que invejaaaaaaaaaaa!! Morro de vontade de voltar a Santiago. Voce acredita que em novembro/2013 a TAM fez uma promoção de passagem para Santiago a R$ 108,00!!!!!!!! IDA E VOLTAAAAAAAAAAAA eu quase infartei, pq tinha q voar em novembro e eu tinha voltado a pouco tempo de férias.. nao tinha como eu ir.. Saudades mil !!! Santiago é otimo, vc vai amar!!! O roteiro do proximo destino é Peru e Bolivia, queremos muito conhecer Machu Picchu!! Bjo grande meninas!! Obrigada por terem lido o relato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Voce acredita que em novembro/2013 a TAM fez uma promoção de passagem para Santiago a R$ 108,00!!!!!!!! IDA E VOLTAAAAAAAAAAAA eu quase infartei, pq tinha q voar em novembro e eu tinha voltado a pouco tempo de férias.. nao tinha como eu ir.. Saudades mil !!! Santiago é otimo, vc vai amar!!! Eu peguei essa promoção nem pensei duas vezes...kkkk Santiago é BOM demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.