Membros CaLordello Postado Setembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Olá gente... Ana estou devorando livro... Galera segue meu roteiro em Cusco + Valle para pitacos... 11/08 - sex - chego em cusco 16hs, a idéia é só descansar (mal da altitude). Muita água, chá de coca, comida leve. Ficarei no LOKI. 12/08 - sab - Manhã - fechar passeios (jungle trilha), boleto turístico, museo INKA. Tarde - Passeio Maras/Moray (é meio período mesmo?). 13/08 - dom: dia todo - PISAC + FEIRA, Qenqo, Sacsayhuamán, Tambomachay (Santuario Animal Cochahuasi - não sei, fico com pena dos bichinhos, sempre acho q estão explorando...). Será que consigo incluir Convent/ Qorikancha??? 14/15/16/17 - trilha e MP 18/08 - ollantaytambo (passar o dia na cidade) 19/08 - Cusco - a cidade propriamente dita. (lavar roupa, descarregar fotos, descansar). O dia 19/08 eu incluir há pouco tempo, antes de seguir para puno... beijocas e agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Setembro 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Acho que tá legal. Dá pra ficar sem ir no Qorikancha não! Acho que dá tempo sim de fazer no seu dia 13 sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Setembro 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Obrigada! Talvez deixe Maras/moray pra fazer em ollantay, mas a idéia e pelo menos fazer um valle com calma, escolhi lá..., por isso deixar pra fazer em cusco mesmo... E outra, moro no RJ, nível do mar, tenho que descansar assim que chegar, não tem jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Assunto movido. Favor utilizar o fórum Roteiros de Viagem para sugestões de roteiro. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Setembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Oi Cassia, que bom que tá curtindo o livro! Sugiro vc ir pra Qoricancha no sabado de manha, o local fica bem perto do escritorio onde vende o boleto turistico ai da pra otimizar (é o q vou fazer). E também tenho esperanças que de manhã o lugar esteja mais vazio pois pelo que li os tours convencionais vão todos na parte da tarde pra lá! A propósito, os passeios vc vai fazer como? Taxi, tour, guia particular? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Setembro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 LICO, ok! Eu usei roteiro, mas ninguém ajudou muito. Pode ficar a vontade para apagar. Realmente achei que poderia enriquecer o tópico. De qq forma obrigada! Ana, vou seguir meu instinto lá na hora! vou ver preços, discutir nas agências... O único a fazer por conta própria até então é ollantaytambo. Vou tentar postar aqui antes de vc ir pra ajudá-la... Ah, quanto hostéis lá em ollanta, o que vc sugeriu não te mais pro meu dia, então, não dá mole, fecha logo! E cuidado, os valores variam muuuuuito de site pra site. Bjos e obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Setembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Sim, eu fechei ja os hoteis, o pariwana reservei diretamente com eles... Os passeios tb já fechei com o guia, então tá tudo meio que no esquema rs Me conta depois suas dicas sim! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.