Ir para conteúdo

Sugestão de Roteiro para Cusco e Valle Sagrado

CaLordello

Posts Recomendados

• Membros

Olá gente...

Ana estou devorando livro... :P

Galera segue meu roteiro em Cusco + Valle para pitacos... :D

11/08 - sex - chego em cusco 16hs, a idéia é só descansar (mal da altitude). Muita água, chá de coca, comida leve. Ficarei no LOKI.

12/08 - sab - Manhã - fechar passeios (jungle trilha), boleto turístico, museo INKA. Tarde - Passeio Maras/Moray (é meio período mesmo?).

13/08 - dom: dia todo - PISAC + FEIRA, Qenqo, Sacsayhuamán, Tambomachay (Santuario Animal Cochahuasi - não sei, fico com pena dos bichinhos, sempre acho q estão explorando...). Será que consigo incluir Convent/ Qorikancha???

14/15/16/17 - trilha e MP

18/08 - ollantaytambo (passar o dia na cidade)

19/08 - Cusco - a cidade propriamente dita. (lavar roupa, descarregar fotos, descansar).

O dia 19/08 eu incluir há pouco tempo, antes de seguir para puno...

beijocas e agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Cassia, que bom que tá curtindo o livro!

Sugiro vc ir pra Qoricancha no sabado de manha, o local fica bem perto do escritorio onde vende o boleto turistico ai da pra otimizar (é o q vou fazer). E também tenho esperanças que de manhã o lugar esteja mais vazio pois pelo que li os tours convencionais vão todos na parte da tarde pra lá!

A propósito, os passeios vc vai fazer como? Taxi, tour, guia particular?

Bjs

Link para o comentário

• Membros

LICO, ok!

Eu usei roteiro, mas ninguém ajudou muito.

Pode ficar a vontade para apagar. Realmente achei que poderia enriquecer o tópico. De qq forma obrigada!

Ana, vou seguir meu instinto lá na hora! vou ver preços, discutir nas agências... O único a fazer por conta própria até então é ollantaytambo.

Vou tentar postar aqui antes de vc ir pra ajudá-la...

Ah, quanto hostéis lá em ollanta, o que vc sugeriu não te mais pro meu dia, então, não dá mole, fecha logo! E cuidado, os valores variam muuuuuito de site pra site. Bjos e obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...