Membros ROSI NA ESTRADA Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 PROCURO ALGUEM QUE ESTEJA VINDO DO RIO DE JANEIRO PASSANDO EM CIDADES DO SUL DE SANTA CATARINA OU NORTE DO RIO GRANDE DO SUL..Tenho umas encomendas de livros para vir para cá (Torres - RS) e pensei em, quem sabe, custear ou dividir a gasolina de alguem que esteja pensando em fazer essa trip..é uma ideia inusitada ou até estranha, eu sei, mas são muitos pacotes e transportadora - correio cobra caro, como sou mochileira e ja precisei muitas vezes de alguem para dividir custos, pensei que seria uma ideia razoavel..FICA A SUGESTÃO..RO Citar
Membros Delduque Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 eu não pensava em fazer uma viagem assim, mas se você custear a gasolina, é um caso a pensar... rs. já tem idéia de quanto vai ser o custo da gasolina? quantas caixas, quantos livros, quanto peso? você acompanha na viagem? Citar
Membros williantg Postado Setembro 10, 2013 Membros Postado Setembro 10, 2013 Ei... olha isso: http://glo.bo/18RD86Z W Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.